Conselhos da bi

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (424 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Bianca menina linda sempre bem intencionada e inocente tem como traço marcante da sua personalidade o fato de querer ver sempre muito bem seus amigos. A adolescente estava constantemente disposta aoferecer ajuda. O seu auxilio aos amigos resumia-se aos seus conselhos. Todos sabem que o dito popular diz: “se conselho fosse bom seria vendido ao invés de dado”. Pois se houvesse um mercado deconselhos e a nobre Bianca possuísse um comércio a coitada estaria falida em sua primeira semana de atividades. A marca constante dos conselhos de Bianca era a impossibilidade de serem executados, ou aindase seguidos poderiam causar problemas. Por ser uma pessoa muito legal e simpática Bianca vivia cercada de amigos e curiosamente era a conselheira da turma. Alguns inocentes arriscavam seguir seusconselhos. Certa vez o adolescente Jorgino vivia uma crise no relacionamento com sua mãe sem saber o que fazer e desesperado ele pediu um conselho a Bianca. Esta disse:
- Faz o seguinte: fingi que fogede casa, sua mãe vai ficar muito preocupada com você e ao voltar só lhe dará carinho. Vi isso em um filme e deu certo.
O inocente seguiu tal conselho. Sua mãe descobriu a trama e como saldo o coitadoficou de castigo. Dizem que levou umas palmadas também.
Outro jovem vivia um amor platônico foi aconselhado assim:
- Aborde ela na rua e a beije. Imediatamente.
O rapaz então responde:
- Isso émuita coisa, má como to desesperado, vou tenta isso mesmo. Olha se der certo eu juro que te faço uma homenagem. Minha filha com ela chamará Bianca, ou Bianco se for menino.
Ambos riram do improvávelnome masculino.
Mas o conselho seguido teve como produto o surpreendente contato por parte da menina com as partes genitais do jovem, mas não como ele sonhara. O carinho da menina veio na forma dechute que lhe dói até hoje somente ao lembrar. No entanto o tempo foi passando eles passaram a se encontrar com freqüência e ele pedia desculpas pela atitude ridícula a toda oportunidade que tinha. O...
tracking img