Codigo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A intenção, diz a campanha, é apresentar um pronunciamento mais específico do que o de Romney, criticado pelos democratas por ter focado na sua própria apresentaçãoe não ter tocado em temas caros aos americanos.

Obama, que tenta se tornar o primeiro presidente norte-americano desde a Segunda Guerra Mundial a se reeleger,argumentará que tem ideias melhores para ajudar o país a se recuperar de uma recessão que começou no governo do antecessor dele, o republicano George W. Bush –nummomento em que a oposição o acusa de ter fracassado na recuperação da economia.

"Nesta quinta-feira à noite, vou lhes oferecer o que acredito ser um caminho melhorpara frente - um caminho que cresça esta economia, crie mais bons empregos e fortaleça a classe média", disse Obama durante ato de campanha em Iowa.

A dois mesesdas eleições presidenciais, em 6 de novembro, Obama aparece praticamente empatado com o republicano Mitt Romney nas últimas pesquisas de intenção de voto.

Clinton eMichelle
Enquanto na convenção republicana contou com o discurso surpresa do ator e cineasta Clint Eastwood como convidado surpresa, o evento democrata escalou oex-presidente Bill Clinton para ajudar a campanha à reeleição do presidente.

A participação de Clinton é uma das mais aguardadas da convenção, na quarta. Por muitotempo, dos dois mantiveram relações tensas, após as primárias democratas de 2008 disputadas entre Obama e Hillary Clinton.

Enquanto Obama ampliará os temas emseu discurso, buscando não focar apenas na economia, Clinton deve advertir os americanos sobre os perigos da política econômica de Romney, comparando com os anos Bush
tracking img