Melancia e Coco Verde
Bom começa com a Ellen e Alisson sentados numa mesa , a Ellen finge que ta olhando e finge que vê um cara parecido com amigo dela e diz :
Ellen –Olha àquele andante , que meparece que estou me lembrando de uma prosa boa ainda.
Allison –Se prosa boa conta homem.
Ellen—Na fazenda do Costa Lunanco um que foi alferes dos dragões do Rio Pardo , tinha seu filho Costinha quelhe dava orgulho, Chiru era seu filho adotivo foi criado junto com Costinha faziam tudo juntos , Costinha tinha uma paixão braba por uma moça lindaça a Sai Talapa , a filha do Veio Severo tambémfazendeiro dos bons , o Costinha as vezes aparecia por la, matava a saudades . O veio parecia que não queria o casamento dos Dois.
Parece Chiru (Liliane) e Costinha ( Andressa) com cavalos pegando aovelha , levando para o Pai o Costa Lunanco (Wilson ).
Costinha :- Vamo se não perdemos a o ovelha
Chiru :- Mas e claro
Depois Costinha fala : - Vou la ver a Talapa matar a saudade da moça .
ApareceTalapa ( Gabriele)
Gabriele:-- Vancê por aqui
Andressa:-- Tava com saudade de vancê , vim as pressas a darte uns cuidados dos bons
Gabriele: mas bah! Esses cuidados me agradam, levatam até protomorto!
Depois o Costinha vai embora e a Talapa vai para casa com a mãe o pai e a cumadre.
Gabriele: Buenas
Matheus: Onde estavas doña, não andavas levantando cola com qualquer peão guachudo por aihãm?
Francielle: Entonces é assim chega a essas horas em casa e não comprimenta a cumadre He?
Gabi: Buenas cumadre Vininciana
Vininciana: Buenas! Estava eu a falar com vossos pai, que te pareceteu primo Ilhéu? Me passa que te seria um belo par de calças para tu.
Gabi: ó não me fales isto
Vininciana: mas é de gosto de seus pais! E já prometi que deste enlace dou mais q um belo regalo.Matheus : veja que buenissimo, além de um belo partido, não vo gastar com porquerias de regalo para tu!
Franciele: e tão pouco com mondaréu de carnes, sê que o paisano não é chegado na sustância!... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 08). Coco verde e melancia -historia gaucha. TrabalhosFeitos.com. Retirado 08, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Coco-Verde-e-Melancia-Historia-Gaucha/309223.html

MLA

"Coco verde e melancia -historia gaucha" TrabalhosFeitos.com. 08 2012. 2012. 08 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Coco-Verde-e-Melancia-Historia-Gaucha/309223.html>.

MLA 7

"Coco verde e melancia -historia gaucha." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 08 2012. Web. 08 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Coco-Verde-e-Melancia-Historia-Gaucha/309223.html>.

CHICAGO

"Coco verde e melancia -historia gaucha." TrabalhosFeitos.com. 08, 2012. Acessado 08, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Coco-Verde-e-Melancia-Historia-Gaucha/309223.html.