Civil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (397 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Associação Juinense de Ensino Superior do Vale do Juruena – IES Instituto
Superior de Educação do Vale do JuruenaA CULPA É DA RITA?
















JUÍNA – 2012INTRODUÇÃO

Avenida Brasil, é uma novela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, na qual tem uma personagemchamada Rita que quando pequena sofre um golpe de Carminha, que se livra da menina jogando-a no lixão. Mais tarde Rita volta disfarçada para se vingar.
Carminha ao descobrir que Rita está de volta aoBrasil imagina logo que o motivo de sua volta é para tornar sua vida num inferno. Assim, tudo que acontece de anormal em sua vida, esta, diz ser culpa da Rita.
Neste sentido, o objetivo deste trabalho écontar um pouco do desfecho da história que envolve estas duas personagens, a qual tem sido alvo de muitos comentários nas redes sociais.


Rita é uma menina meiga, doce, que tem o paichamado Genésio que é viúvo. Genésio conhece Carminha e casa-se com ela que é muito ambiciosa e má. Carminha tem um amante, Max, e juntos aplica um golpe em Genésio, que acaba morrendo atropelado por Tufão.Com a morte de Genésio, Carminha e seu amante Max abandonam Rita no lixão para ficar como única herdeira de Genésio.
No lixão Rita conhece Batata que se apaixonam tornando inseparáveis. Rita,porém, perde seu amor de infância quando é adotada por uma família argentina, recebendo o nome de Nina, e vai morar em Mendoza na Argentina.
Por ter um grande talento por futebol, Batata édescoberto por Tufão que é o atual esposo de Carminha. Nisto, o garoto também é adotado por Tufão e recebe o nome de Jorginho.
Na Argentina, Nina cresceu e se tornou uma excelente chefe de cozinha....
tracking img