Cinematica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1167 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Julio Cesar Alves Queiroz
Rua Caxias do Sul 340 • Bairro Veneza
35164-289 Itatinga, MG • Brasil
________________________________________________

Carta de Dificuldade 13 de abril de 2012

RE: Julio Cesar Alves Queiroz
Caso USCIS #: EAC1190038245
NVC caso #: RDJ2011758011

Para quem possa interessar,
Meu nome é Julio, sou casado com Alisha Tacyanna Queiroz. A mulher que eusonhei que eu seria sempre em minha vida. Minha esposa e eu mudei para cá em dezembro de 2009. Chegamos em nosso próprio livre-arbítrio, porque queríamos nossas vidas nos Estados Unidos para ser ¨ ¨ Legal, de modo que veio ao Brasil para solicitar o meu visto de imigração para voltar aos Estados Unidos. Sei que vai para os EUA ilegalmente foi um erro e eu gostaria de poder dizer que estavaarrependido. Mas neste momento não vejo outra maneira que eu teria conhecido a mulher que completa a minha vida tão maravilhosa. Seria uma dificuldade extrema para mim estar aqui no Brasil sem a minha esposa. Ela viajou de volta para os EUA um par de vezes e minha qualidade de vida foi um impacto negativo por sua ausência. Eu sinto que eu teria sérios problemas de saúde fisiológicas para não ter minha almagêmea ao meu lado.

1. Dificuldades Financeiras
Eu pago o equivalente a cerca de $ 500 dólares por mês. Aqui mal paga as contas. Nossa renda é um equivalente de US $ 200 dólares por mês, as contas em torno de até US $ 60 dólares por mês e mantimentos são os mais caros que são cerca de $ 230 dólares por mês. Não há muito dinheiro deixado depois de todas as contas são pagas. Eu dirijo umciclomotor, 30 minutos e voltando a trabalhar diariamente para poupar dinheiro em gás. Cada mês é um saldo negativo depois de pagar as contas necessárias. Eu quero ter uma família com minha esposa e no Brasil ela não pode viver a vida que ela está acostumada demais ou receber os cuidados médicos que necessita. Eu casei com minha esposa e prometeu cuidar dela para melhor ou pior e que estamos vivendoa pior parte agora em nosso casamento. Eu não quero perder a mulher que faz minha vida completa, por isso estou lhe pedindo para considerar meu pedido com o coração aberto ea mente. Minha esposa iria fazer mais nada por mim e eu sinto sua vinda ao Brasil está quase no limite do que eu jamais iria pedir a ela. Sua saúde piorou e ela às vezes é o que eu chamaria de depressão. Eu preciso fazer o quesempre é exigido de você, para me ajudar a cuidar da minha esposa. Estar nos Estados Unidos com sua família e um ambiente que ela pode ser feliz em é muito importante para o nosso relacionamento e seu bem-estar.
2. Dificuldades de Saúde
Minha esposa tem um grande problema com sua saúde, Ela tem escoliose, (escoliose é uma condição médica na qual coluna vertebral de uma pessoa se curva delado a lado.) Que a última vez que ela verificado (2008) foi a 38 °. Ela já usou uma cinta de volta, o que não impediu que a curva se agrave. Ela estava olhando para uma cirurgia, mas quando falamos de vir para o Brasil esses planos tiveram de ser adiadas. Ela precisa da cirurgia e cuidados médicos nos Estados Unidos é melhor lá, porque eu temo por sua saúde, se ela tem que fazê-lo aqui. Eu tambémestou preocupado que só recentemente minha esposa teve um problema com seu ciclo menstrual e não tem sido capaz de ver os médicos para que possa ser diagnosticado. É um exemplo claro por que não podemos ficar no Brasil e viver uma vida saudável e começar uma família. Minha esposa precisa de assistência médica real e que é necessário para mim estar com minha esposa para cuidar dela como ela recebetratamento para o seu diagnóstico de volta. O que eu pago aqui não somos capazes de pagar por cuidados de saúde (até mesmo a cuidados de saúde mais barato).

3. Dificuldades Educação
Eu gostaria de aprender uma profissão para sustentar a minha esposa em nossa vida. Eu gostaria de ser um encanador ou um eletricista. Para aprender uma profissão aqui no Brasil é muito caro e com o que eu...
tracking img