Ciencias contabeis

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (575 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
“Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar querealmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro evazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar acaminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e prasempre não tem fim.”
EU TE ADORO AMIGA
SAUDADES

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou em um armazém, aproximou-se do dono, conhecido pelos seus maus modos, epediu se ele lhe podia fiar alguns alimentos.

Explicou-lhe que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar, e, que tinha sete filhos para alimentar.

O dono do armazém, com os seus mausmodos riu-se da pobre senhora, dizendo que a sua loja não era a casa dos pobres, e, que tudo ali se pagava com dinheiro.

Mais uma vez a pobre senhora envergonhadamente implorou e disse que pagariaassim que tivesse dinheiro.

Ele respondeu que ela ali não tinha crédito, nem tão pouco conta na sua loja.
Um freguês que estava de pé junto ao balcão, ouvindo toda a conversa disse ao comercianteque desse à senhora tudo o que ela necessitasse, e que pusesse na sua própria conta.

Relutante o comerciante perguntou à senhora:
- Você tem uma lista do que precisa?
- Sim disse ela.
- Muitobem, coloque a lista no prato da balança, e o que ela pesar eu lhe darei em mantimentos.

A pobre mulher hesitou por instantes a com a cabeça curvada, retirou do bolso um pedaço de papel, e escreveu...
tracking img