Ciencias contabeis

Páginas: 2 (388 palavras) Publicado: 31 de maio de 2012
Considerações finais
O que percebemos, portanto, é que a negociação é fundamental, sendo que para qualquer problema a solução seria negociar. A importância da negociação,desta forma, seria vistacomo uma necessidade de sobrevivência sem a qual nenhuma empresa, seja qual for o seu ramo de trabalho, poderia enfrentar o mercado atual. A importância da negociação também encontra-se no fato de que,muitas vezes ela se transforma em conflito, uma vez que quem negocia são dois indivíduos,com pensamentos e necessidades diferentes. Portanto torna-se ainda mais importante a negociação, como forma deaveriguar quais as necessidades que estão sendo negociadas, para que assim possa-se chegar à um denominador comum para ambas as partes.
Assim, para que haja uma negociação com sucesso, e para que osconflitos se tornem pouco importantes nas decisões, é preciso estabelecer um limite entre oque é realmente necessário para o indivíduo, e o que pode ser modificado.. É uma disputa que tem comoprincípio atender melhor cada parte danegociação, e isto é visivelmente normal em negociação. Mas no momento em que adisputa torna-se um conflito esta negociação poderá tornar-se difícil.Portanto, o maisimportante é que cada parte saiba ater-se as suasnecessidades, sem se esquecer de que o outro também as possui, fazendo com isso que o conflito se neutralize.Percebe-se, assim, que a negociação éimportante, porque a todo momentoalgo estará sendo negociado, e o objetivo do profissional só será alcançado, se esteestiver preparado e apto para negociar, qualquer coisa, a qualquer momento.
A negociaçãodemonstrou ser uma tática muito importante para as empresasque pretendem se destacar no mercado competitivo. Assim, percebe-se também que a negociação em tem um valor muito grande, a partir do momentoque traz lucros muito altos, uma vez que utilizada com eficácia e um alto valor profissional,que diferencia a negociação ruim, da boa negociação, onde ambas as partes sebeneficiam.
Desta forma,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ciencias contabeis
  • CIENCIAS CONTABEIS
  • ciências contabeis
  • CIENCIAS CONTABEIS
  • Ciencias contabeis
  • Ciencia contabeis
  • Ciencias contabeis
  • Ciencias contabeis

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!