Cidades

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (450 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PARTICULAR DE COMODATO



Pelo presente instrumento particular, entre as partes, de um lado como COMODANTE, doravante assim denominado, CONSORCIO COBELUX ABC, CPF/CNPJ:09.201.285/0001-01, estabelecida na cidade de Ariquemes – RO, CEP 76870-970, outro lado como COMODATARIO, JAURU TRANSMISSORA DE ENERGIA S/A, CPF/CNPJ: 08.583.456/0002-14, endereço AV JO SATO, SETOR 19 2489, NOVOTEMPO, na cidade de VILHENA - RO, CEP 76980-000, por este instrumento particular de comodato, as partes acima qualificadas tem entre si, ajustado e contratado o presente instrumento, o qual se regerápelas clausulas e condições, a saber:

CLAUSULA PRIMEIRA: O COMODANTE sendo legitimo possuidor da MAQUINA RETROESCAVADEIRA CATERPILLAR MOD 416E ANO 2008, SERIE CAT0416EHCBD05659, ANO 2008, da emCOMODATO o referido bem ao COMODATARIO, pelo prazo indeterminado, a contar da data da assinatura do presente instrumento.

CLAUSULA SEGUNDA: O COMODANTE cede e transfere os direitos que tem na posse doreferido veiculo ao COMODATÁRIO a titulo gratuito, para uso em sua atividade.

CALAUSULA TERECEIRA: O COMODATARIO obriga–se a conversar o referido bem ora cedido, fazendo os consertos necessários,bem a atender todas as exigências dos poderes públicos, a fim de que, no término deste contrato, seja o bem entregue ao COMODANTE nas mesmas condições que ora recebe, sob pena de responder por perdas edanos.

CLAUSULA QUARTA: O COMODATARIO não terá direito à retenção de quaisquer melhorias que realizar no bem emprestado, sem a previa anuência do COMODANTE.

CLAUSULA QUINTA: O COMODATARIOobriga-se ainda, durante a vigência deste instrumento, a pagar todos os impostos, taxas e seguros que recaírem ou vierem a recair sobre o bem emprestado, bem como a não mudar a sua destinação de uso,continuando a sua utilização como até aqui vinha sendo exercida pelo COMODANTE.

CLAUSULA SEXTA: O COMODATARIO se responsabiliza civil e criminalmente pelo em emprestado, inclusive multas, quando em seu...
tracking img