Case empresa mher

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1508 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]






















































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12
INTRODUÇÃO

Neste trabalho vamos falar sobre a empresa de telefoniaMHER, que tem planos para abrir uma filial em nossa cidade, enfim querem lançar orelhões ou cabines telefônicas diferentes que seja a cara nossa cidade, como essa empresa é de fora, a diretoria contratou o nosso grupo para desenvolver o projeto respondendo as questões propostas para o lançamento dessas cabines telefônicas .
Tenha uma ótima leitura.



questões propostas“Hoje em dia, usa-se menos os telefones públicos, mas ainda se usa. Não podemos esquecer que essa é a forma de comunicação mais barata que existe. Mas claro que, com a popularização do celular, deixou de ser prático usar um orelhão, principalmente pela falta de manutenção e pelo vandalismo constante”. Por esta frase, podemos deduzir que uma forma rápida e eficaz de aumentar o uso dosorelhões seria utilizando alguma forma de promoção. No material de estudo, falamos sobre o mix de comunicação, que esta dentro da promoção, e de seus componentes. Quais são os componentes do mix e qual deles tem função maior informar, persuadir ou lembrar.
Os componentes do mix é o produto com seus modelos e atrativos, o preço que tem que ser justo, produto com o preço muito altodificulta a entrada do mesmo no mercado, a praça que é a região onde irão atuar, e a promoção que vai promover a idéia.
O componente do mix mais importante é a promoção, que é a forma mais eficaz de aproximação entre produto e consumidor, sempre visando chamar sua atenção.
“Afinal, mesmo que a funcionalidade não seja mais a mesma, o Brasil ainda tem 967.140telefones públicos em uso – número que passava de um milhão há pouco mais de um ano e que vem caindo.” Ainda que venha caindo, há uma quantidade considerável de orelhões pelo país. Em merchandising, vimos que basicamente sua função é estimular a compra por impulso no PDV. Pensando que as operadoras, poderiam pensar mais nisso, investir no orelhão (em alguns casos cabines até com formas atrativas –aqui em Londrina tem cabines telefônicas nos modelos das cabines inglesas, e são ponto de telefonia e também muito utilizada para fotos) como forma de aumentar as vendas de cartões indutivos, defina merchandising e sua principal função.
É um conjunto de técnicas de promoção de vendas de um produto foco, com base no estudo do comportamento e das expectativas do consumidor finalinfluenciando diretamente na sua decisão de compra do produto e procurando maximizar e rentabilizar as vendas.
É responsável pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto de venda ou outro lugar televisão, internet, de tal maneira que acelere sua rotatividade, visando estimular a compra do consumidor.

Com objetivo de avaliar a crise empresarial,pesquise em sua região uma empresa que tenha encerrado suas atividades ou seja, fechando as portas e quais foram os fatores que levaram sua extinção.
Uma empresa que fechou as portas aqui na região recentemente foi o SUPERMERCADO MANENTTI, que fez uma enorme estrutura e infelizmente não conseguiu atingir suas metas financeiras, também pelo preço. Tem uma rede maior a mais de...
tracking img