Camila

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Que bom: que a experiência de está estagiando está sendo ótima, um pouco diferente do que eu pensava e do que me falavam, não pensei que aGuararapes em si teria grandes diversidades de funções coisas que eu não imaginava que teria como: funções, cargos , tipos de maquinas etc. No meu setorrevi coisas que aprendi no meu curso técnico só que dessa vez não em paginas mas sim na realidade do trabalho e na necessidade da função . Vi pessoastrabalhando como lideres, e cheguei a conclusão que estão capacitadas para o cargo pois sabem lidar com pessoas e respeitalas e além de tudo ter um bomdesempenho no seu trabalho.
Que mau: Que ate o momento os setores que conhecemos não tivemos a chance de passar mas alguns dias, para obter um poucomas de conhecimento , e acho também que os funcionários entre si deveriam ter mas respeito com os seu colega de trabalho e evitar desavenças edesentendimento, porque na Guararapes todos somos dependentes um do outro .. Exemplo: minha costureira n¹ só sabe fechar lateral mas não sabe fazer abarra.
Já minha costureira n ² sabe fazer a barra mas não sabe fechar lateral.
E ai neste caso se elas não tiverem boa comunicação o serviço vai ser, maslento e vai atrasar as outras funções.. Mas se fosse ao contrario tudo seria, mas rápido e eficiente pois dentro da Guararapes ninguém é por si só,todos somo e formamos uma equipe e equipe precisa de união e respeito, assim tendo um bom resultado não só para a equipe mas para o Grupo Guararapes.
tracking img