Calcvu

1795 palavras 8 páginas
Versão em Português

"Solicitamos tu atención ... "

Sr. Christopher Von Uckermann,

Cansados, é assim que nós sentimos.
Através desta carta, nós seus fãs, expomos nossa insatisfação com sua carreira e com aqueles que estão ao seu lado, já que esse é o único meio encontrado entre a extrema distância que há entre nós.

Há quase 4 anos, desde que você começou a carreira solo, nós estamos te apoiando, aprovando seus trabalhos, escutado suas músicas, vendo sua evolução profissional e pessoal. SEMPRE acreditamos em você! Nunca saímos do seu lado. Sabemos do grande potencial que você tem, E também temos conhecimento do tamanho do seu talento com a música e a interpretação.

Saiba que surpreendeu a todos em Kdabra e, quando pensávamos que não poderia surpreender mais, você nos deu mais um grande presente: seu disco, que nos encheu de orgulho, mas também nos encheu de decepção.

Veja bem, seu disco foi considerado um dos melhores de 2010, com críticas construtivas e confessadas por aqueles que acreditavam mais na capacidade dos seus ex-companheiros de banda.
Entretanto, infelizmente, outro lado deixou a desejar. Convenhamos que não houve o devido reconhecimento por questões de DIVULGAÇÃO. Com todo o respeito querido ídolo, você nunca se perguntou porque até agora as coisas não tem dado certo?
Considere como exemplo, Apaga La Maquina. Por que não houve clipe, assim como prometido e afirmado por VOCÊ mesmo?

Sabe o disco no qual você me encheu de orgulho? Por que demorou tanto tempo pra chegar a outros países? Por qual motivo, o grande hit Right Now não foi explorado e trabalhado expansivamente pela sua equipe de produção?

Oh, querido Uckermann, como quisemos fazer seu single estourar nas rádios do nosso país! Será que você pode imaginar ou até mesmo sentir como dói obter sempre respostas negativas? Respostas prontas e grossas, onde somos humilhados com a afirmação: “A gravadora não passou as demos com o single e não temos a musica para tocar.”?
Eu sei

Relacionados