Benfica prepara santos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (648 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Benfica ensaia estratégia para travar Santos

DOMINGOS MAKIESE


O sentimento de luta pelo regresso as vitórias ficou bem patente no seio da equipa do Benfica de Luanda, no empenho demonstradona preparação de ontem no Complexo Demóstenes de Almeida. Depois da derrota na jornada anterior frente o Kabuscorp do palanca, a equipa começa hoje a preparar o jogo da próxima sexta-feira com aturma do Santos FC, referente a oitava jornada do Girabola. Ontem as 16h30, no Catetão. a equipa técnica dirigida por Abílio Amaral, começou a sessão com uma demorada prelecção a cerca da derrotaconsentida nos minutos dos descontos do jogo com os palanquinos, quando muitos já se contentavam com o empate.
De seguida o grupo trabalhou na recuperação física, fazendo corridas ligeiras a volta do campo,sem esquecer o trabalho técnico consubstanciado no aprimoramento da qualidade do passe.
O plantel, que foi totalmente renovado esta época aos poucos vai ganhado entrosamento, mas ainda se notaalguma apatia e falta de concertação, sobretudo na hora da finalização e contenção da bola.
Apesar disso, Amaral promete continuar a trabalhar cada vez mais no sentido de manter um grupo coeso em todos ossectores da equipa, nomeadamente defesa meio campo e o o ataque para que as tarefas incumbidas superiormente sejam cumpridas com êxitos.
“Aqui no Benfica o lema e o trabalho. Por isso, continuamos adar no duro para formar um grupo cada vez mais forte rumo aos objectivos que foram definidos par esta época, Alias e nosso objectivo e melhorar todos os sectores e temos que vamos conseguirobjectivos”, disse.
Para Amaral o seu conjunto prepara o jogo com o Santos com desejo de alcançar um bom resultado, embora reconheça ser uma tarefa difícil.



Dois atletas importantes podem regressar aequipa

O central Zé e o médio Vado podem alargar o leque de opções da equipa do Benfica de Luanda na recepção ao Santos FC. O defesa encarnado contraiu lesão no pé esquerdo no jogo com o...
tracking img