Banner callista roy

568 palavras 3 páginas
Acrobat do que o Reader !
Há muito mais do


®

Dê um passo à frente e converta os seus documentos em arquivos Adobe® PDF! Seus documentos estarão sempre perfeitos, em uma ampla variedade de hardware e software.

Com que freqüência isso acontece a você?
Você consegue terminar um documento importante na última hora e o envia a seus colegas, mas eles não podem abrir o arquivo, pois possuem uma versão anterior do software e trabalham em uma plataforma diferente. Você passa horas elaborando um plano comercial confidencial com vários gráficos e tabelas. Você o envia a seus colegas para que o revisem e enviem comentários e quando o recebe de volta, descobre que os gráficos e o layout foram alterados. Você distribui um novo folheto chamativo a fim de receber comentários. Mas, quando os seus colegas abrem o arquivo eletrônico, as colunas de texto estão fora do lugar, o logotipo desapareceu e os computadores substituíram a fonte elegante que você selecionou pela Courier. Então, depois que você decide gastar mais tempo para distribuir cópias impressas, os seus colegas devolvem uma confusão de papéis amassados com anotações rabiscadas e anexos grampeados.

Isso lhe parece familiar? Então, você precisa do software Adobe Acrobat 5.0 na sua área de trabalho.
A melhor maneira de compartilhar documentos on-line
O Adobe Acrobat 5.0 permite converter qualquer documento em um arquivo Adobe Portable Document Format (PDF). Qualquer pessoa que tenha o software Acrobat Reader poderá abrir o seu documento em uma ampla variedade de hardware e software, e ele estará exatamente como você desejava - com layout, fontes, links e imagens intactos. Com o Acrobat 5.0, você e a sua equipe podem trabalhar de forma mais inteligente, economizar recursos e chegar ao mercado com mais rapidez. Os colegas podem aprovar rapidamente os arquivos Adobe PDF com assinaturas digitais, ou podem adicionar comentários com bilhetes auto-adesivos, ferramentas com funções para destacar e riscar e mais -

Relacionados