Ação de danos morais, meteriais e estéticos

2979 palavras 12 páginas
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA __ a VARA DE CÍVEL DA COMARCA DE SALVADOR-BAHIA

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, MORAIS E ESTÉTICOS

BRUNA, nacionalidade (...), estado civil (...), modelo, portadora do RG (...) e inscrito no CPF (...), residente e domiciliado na rua (...), n° (...), bairro (...), Cidade (...), Estado (...), CEP (...), vem, a presença de Vossa Excelência, por meio do seu advogado(a) nome (...), nacionalidade (...), estado civil (...), advogado(a), inscrito na ordem dos advogados brasileiros sob o nº, seção, com endereço profissional e para receber intimações na rua (...), n° (...), bairro (...), Cidade (...), Estado (...), CEP (...), bastante procurador que esta subscreve, constituído na forma do incluso Instrumento Público de Procuração (anexo), propor a presente:

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, MORAIS E ESTÉTICOS

Em face de COMPANHIA AÉREA VOANDO ALÉM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº (...), com sede na rua (...), nº (...), bairro (...), cidade (...), Estado (...), CEP pelos motivos de fato e de direito, que a seguir passará a expor, para ao final, requerer:

I- DOS FATOS

No dia 26 de abril de 2014, a requerente voltava de um evento em Paris para Salvador, a qual é sua cidade residencial.
Além disso, a requerente bastante ansiosa, pois nesta mesma oportunidade presenciaria o casamento de sua única irmã.
Acontece que durante o voo o avião passa por uma forte turbulência, o que faz-se necessário realizar-se um pouso de emergência gerando diversos machucados nos passageiros.
A requerente foi uma das vítimas, a qual saiu bastante machucada sendo diagnosticada no hospital com traumatismo craniano. Assim, necessitando de uma cirurgia urgente.
As despesas hospitalares, custou R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Além dessas despesas a requerente precisou tomar medicamentos por 3 ( três)

Relacionados

  • Trabalhista mato grosso.doc
    12519 palavras | 51 páginas
  • Apolice Validade
    8969 palavras | 36 páginas
  • Atos administrativos
    30548 palavras | 123 páginas
  • Atos adm
    30366 palavras | 122 páginas