Av 2 seminario intridutorio

574 palavras 3 páginas
1 Questão 1:
Nota: Não gerada De acordo com as fases para legalização de uma sociedade empresária limitada, uma delas está incorreta:

2 Alternativas:
1 -
Junta comercial – Pesquisa
2 -
Contrato social
3 -
Prefeitura Municipal – Laudos e Alvarás
4 -
Junta comercial – Arquivamento
5 -
Receita Federal – Obtenção do RG da empresa 3 Sua resposta:
5 -
Receita Federal – Obtenção do RG da empresa

4 Questão 2:
Nota: Não gerada De acordo com as orientações sobre documentação necessária para inscrição, alteração e dissolução de uma sociedade empresária limitada, disponibilizada pela Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG, uma delas está incorreta: 5 Alternativas:
1 -
Requerimento (Capa de Processo) com assinatura do administrador, sócio, procurador, com poderes específicos, ou terceiro interessado (art.1.151 CC/2002).
2 -
Contrato social, assinado pelos sócios ou seus procuradores ou Certidão de inteiro teor do contrato social, quando revestir a forma pública.
3 - Original ou cópia autenticada de procuração, com poderes específicos e se por instrumento particular, com firma reconhecida, quando o requerimento, o contrato social ou a declaração de que trata o item anterior for assinada por procurador. Se o delegante for analfabeto, a procuração não poderá ser feita de maneira alguma.
4 -
Declaração de desimpedimento para o exercício de administração de sociedade empresária, assinada pelo(s) administrador(es) designados no contrato, se essa não constar em cláusula própria.
5 -
Cópia autenticada da identidade dos administradores e do signatário do requerimento. 6 Sua resposta:
3 - Original ou cópia autenticada de procuração, com poderes específicos e se por instrumento particular, com firma reconhecida, quando o requerimento, o contrato social ou a declaração de que trata o item anterior for assinada por procurador. Se o delegante for analfabeto, a procuração não poderá ser feita de maneira

Relacionados