Autocross

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1740 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS
Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL, que entre si fazem Diorley severgnini solteiro, Comerciante, devidamente inscrita no CPF 699.516.241-20 portadora do RG. 1710244, residente domiciliada á Rua Martin Afonso De Souza 176, nesta de ora em diante denominados LOCADORES, e de outro lado: RodrigoAdriano Rossa, brasileiro. Solteiro, CPF. 062491799-17 RG. 9777320-3, residente à Rua Martin Afonso De Sousa 176 casa1. Bairro Nova lima, Campo Grande/MS ora em diante denominada simplesmente LOCATÁRIO, ajustam e contratam, conforme as cláusulas e condições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA: OS LOCADORES dão em locação à LOCATÁRIO o imóvel de sua propriedade sito à Rua Martin Afonso De Souza 176 ,nesta cidade.
CLÁUSULA SEGUNDA: A locação é feita pelo prazo determinado de 12 meses (um ano), iniciando-se em 10 de Setembro de 2010 e terminando, por conseguinte em, 10 de Setembro de 2011, independente de qualquer aviso, notificação e/ou interpelação de qualquer natureza, mesmo extrajudicial.
CLÁUSULA TERCEIRA: O aluguel mesmo inicial, livremente convencionado é o valor de R$ 550,00(Quinhentos e Cinquenta reais), já incluso o valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), o aluguel será pago todo dia 10 de cada mês pelo LOCATÁRIO. O mesmo se obriga a apresentar as contas de ENERGIA, devidamente quitadas, caso OS LOCADORES, assim exigir.
PARÁGRAFO PRIMEIRO: O vencimento do aluguel será sempre no dia 10 de cada mês. O LOCATÁRIO, pagará como forma de adiantamento de aluguel ovalor de R$ 550,00 (Quinhentos e Cinqüenta reais), de entrada.
PARÁGRAFO SEGUNDO: O pagamento do aluguel além do prazo estipulado na cláusula terceira. assim como o reembolso de que se trata à cláusula quinta, sujeitará Ao LOCATÁRIO o pagamento da atualização monetária" prorata die", multa de 2% ( dois por cento), juros de mora de 1 % ( um por cento) ao mês, estes incidentes sobre o total dosdébitos atualizados, mais despesas processuais e honorários advocatícios, na base de 20% ( vinte por cento), mesmo em caso de cobrança administrativa.
PARÁGRAFO TERCEIRO: Caso ocorra devolução de cheque de todo ou qualquer pagamento efetuado, desde que não seja honrado pela compensação bancária, não serão consideradas satisfeitas para efeitos legais, as obrigações contratuais, ficando sujeito aosmesmos acréscimos previsto no parágrafo anterior.
CLÁUSULA QUARTA: O LOCATÁRIO declara ter recebido o imóvel com pintura nova, em toda a
parte interna do imóvel, ficando acordado com OS LOCADORES, que O LOCATÁRIO obriga-se, quando findar ou rescindir a presente locação a devolvê-lo nas mesmas condições que o recebeu. Obrigando-se, ainda, a apresentar o último recibo do consumo de energiadevidamente quitado, final das despesas de contas de telefone se houverem, e outros encargos que recaírem sobre o imóvel, todos quitados até a entrega das chaves.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O LOCATÀRIO comprovará a entrega das chaves e devolução do imóvel mediante a assinatura do destrato e recibo assinado pelos LOCADORORES.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Caso o LOCATÁRIO abandone o imóvel ou mesmo desocupe semefetuar
os reparos referidos nesta cláusula, para efeito de quantificar o valor dos mesmos bastarão dois orçamentos efetuados por profissionais indicados pelos LOCADORES, reconhecendo-se como quantia liquida, certa e exigível a constante do menor valor dos orçamentos.

PARÁGRAFO TERCEIRO: As ligações de luz, e aparelhos telefônicos serão providenciadas diretamente pelo LOCATÁRIO, às suastotais expensas, não cabendo AOS LOCADORES qualquer obrigatoriedade nesse sentido, bem como os consumos correspondentes não pagos pelo LOCATÁRIO. obrigando-se ainda a transferir para seu nome as respectivas contas, sob pena de não o fazendo caracterizar infração contratual grave.

PARÁGRAFO QUARTO: Finda, extinta ou rescindida a locação por qualquer motivo, obriga-se o LOCATÀRIO a depositar as...
tracking img