Autismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (630 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
IDENTIDADE DE JESUS

Jesus era um nome bastante comum na época em que Cristo veio ao orbe terrestre. Algumas religiões tradicionais afirmam ser Jesus, Deus. Na realidade Jesus é o filho de Deus,mas somente o Pai Maior possui deidade. Jesus, apesar de ser o filho querido de Deus, não é possuidor de deidade. Queríamos deixar uma explicação sobre esta Deidade Divina que é o nosso querido Deustodo Poderoso, Onipresente, Onisciente e Onipotente. Existe uma confusão que perdura por milênios quando se fala em Javé e o Deus Pai Todo Poderoso. Esta nuança não deveria existir, visto que Javé foi umEspírito Superior protetor da raça hebraica, que concedeu ao médium psicógrafo Moisés, em nome de Deus, o Decálogo, ou Os Dez Mandamentos da Lei de Deus, fenômeno idêntico aos que se processa entreos médiuns espíritas.

Jesus disse: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca, eles disseram: - Agora temos a certeza de que você está dominadopelo demônio”! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: “Quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca”. Será que você é mais importante do que Abraão, o nosso pai, que morreu? E osprofetas também morreram! Quem você pensa que é? Ele respondeu: - Se elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu pai, o mesmo que vocês dizem que é o Deus de vocês.Vocês nunca conheceram a Deus, mas eu o conheço.

Se eu disser que não o conheço, serei mentiroso como vocês; mas eu o conheço e obedeço ao que ele manda. Abraão, o pai de vocês, ficou alegre ao vero tempo da minha vinda. Ele viu esse tempo e ficou feliz. Você não tem nem cinquenta anos e já viu Abraão? – perguntarem eles. Eu afirmo -a - vocês que isto é – respondeu Jesus: - verdade: antes deAbraão nascer, “EU SOU”! Então eles pegaram as pedras para atirar em Jesus, mas ele se escondeu e saiu do pátio do templo. Esta passagem bíblica está em Jô 8,51-59. Pura beleza de espírito as...
tracking img