Aulas tema

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (411 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O circo de Soleil não é um circo comum os integrantes deste circo estudam praticamente a vida inteira para desenvolver cada trabalho, cada detalhe, cada personagem, eles criam seus próprios cenários,sua própria vestimenta e suas próprias musicam.
Dentro de cada espetáculo tem vários números como: contorcionismo, malabarismo entre outros, eles trabalham muito para que cada detalhe cadaperformance seja perfeita para causar nas pessoas um impacto e em cada uma delas uma emoção.
O conhecimento de cada um deles na pratica não tem o mesmo resultado ou impacto nas diferentes pessoas queassistem ao espetáculo.
Apesar deles terem liberdade para criar seus próprios personagens um depende do outro qualquer erro por mais simples que for dentro de uma apresentação pode ser fatal.Eles se empenham para fazer o seu melhor para que o trabalho do grupo não seja prejudicado por conta de um integrante.
Cada espetáculo é inovador, cada integrante se empenha o máximo para trazernovidades e surpreender o seu publico.
Muitas pessoas abrem mão de suas vidas para serem as melhores na quilo que fazem, elas fazem com muita dedicação e como muito amor a sua profissão.
Elescomeçaram com poucas pessoas 1984 em um circo de rua que temos hoje em dia e devido ao sucesso que eles alcançaram, hoje eles são mais de 4000 integrantes.
Eles nunca se deram por satisfeitosempre inovando e hoje eles tem mais de 20 espetáculos diferentes.
Nas profissões comuns as pessoas não se importam tanto umas com as outras, as pessoas em suas profissões inovam muito pouco elas fazemsó o necessário o que realmente elas são pagas para fazer.
O conhecimento de alguns profissionais na pratica não atinge nem as expectativas mínimas daqueles que recebem o serviço.
Algunsprofissionais estudam a vida inteira como os profissionais do Circo de Soleil e não realizam o seu trabalho, deixando a desejar.
As vezes o profissional é tão bom que você não precisa realmente ver...
tracking img