aula do ava3

2305 palavras 10 páginas
Manual do Ciclo
C2 2013-2014

EQUIPE VERDE

Material destinado exclusivamente a equipe de promoção Servier

CICLO 2

Um novo desafio

ACERTIL 10mg vem para iniciar a nova história da hipertensão na Servier do Brasil.

Será o primeiro produto com perindopril arginina a ser lançado no mercado brasileiro, abrindo caminho para toda uma linha de medicamentos: COVERSAM (perindopril arginina + amlodipina), PRETERAX (perindopril arginina + indapamida), TRIPLIXAM (perindopril arginina + indapamida + amlodipina) e ASCOLIPAM (perindopril arginina + amlodipina + atorvastatina).

ACERTIL 10mg é o produto número 1 da Servier, vendendo mais de 55 milhões de unidades no mundo para mais de 5 milhões de pacientes tratados. ACERTIL 10mg gera 1,5 bilhões de reais em vendas para a Servier.

ACERTIL 10mg é o inibidor do sistema renina-angiotensina de nova geração!

1- ACERTIL 10mg é uma NOVA MARCA para desvicular da imagem do Coversyl e contar a nova história da hipertensão no Brasil.

2- ACERTIL chega no mercado com uma plena dose de 10 mg proporcionando uma plena eficácia para potente redução da PA e melhor proteção CV dos pacientes.

3- ACERTIL 10mg contem um novo sal, o perindopril arginina, confirindo maior estabilidade e permitindo maior reprodutibilidade da eficácia do perindopril, garantindo que independente da condição climática, do pais, a potente redução da pressão arterial e melhor proteção cardiovascular sejam mantidas, para todos os pacientes hipertensos.

4- ACERTIL 10mg será lançado com um preço competitivo, 1,5 reais por dia, em um mercado que hoje movimenta quase 200 milhões de caixas no Brasil.

Material destinado exclusivamente a equipe de promoção Servier
Uma NOVA MARCA que apresenta o MAIOR NÚMERO DE EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS: 7 estudos de morbi-mortalidade com mais de 50.000 pacientes! O

Relacionados

  • Trabalho sobre área plana
    665 palavras | 3 páginas
  • Comportamento organizacional
    3733 palavras | 15 páginas