Augusta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (465 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pesquisa:


Pessoas que serão entrevistadas:


Para selecionar as pessoas entrevistadas, revolvemos escolher a partir de três aspectos: pessoas que moram, pessoas que frequentam e pessoas quetrabalham na rua.

1 . Wagner Ovídio: morador , e vê movimento diariamente pela janela. Tem algumas observações e histórias da rua para contar.

2 . Allex Nunes: morador e frequentador, da janelade seu apartamento vê tudo o que se passa na rua movimentada durante a noite. Assim como o entrevistado anterior, também tem histórias e curiosidades para contar sobre suas experiências próprias naAugusta. Está em processo de abrir um bar na rua em questão, o que também pode trazer algo de interessante para o documentário, já que ele será um futuro comerciante do local.

3 . Julia Tereno:frequentadora do cabeleireiro “Retrô”. Falará sobre o aspecto comercial da rua.

4 . Mariana Duran: frequentou as noites na Augusta por muitos anos, mas deixou de visitar o local por achar que eleficou perigoso.

5 . Bispo Alberto: entramos em contato com o Bispo da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, localizada no lado do jardins. Acreditamos que será interessante pois oferece um contraste emrelação aos outros estabelecimentos da rua.

6 . Jader de Àvila: mais conhecido como “Tiozinho do Pijama”, ele é famoso por andar pelas ruas da região, somente de pijama! Sua teoria, é de que devemosafastar aqueles que querem normalizar a Augusta, e deixá-la para “todos os malucos”.

7 . Thiago Minamisawa: Coordenador de Programação do CineSESC, trará ao documentário um pouco do lado culturalda rua Augusta.

8 . Raíssa: garota de programa, ainda não confirmou sua participação (precisa checar com seu superior se será possível).

Andréa Barretto – Produtora de Evandro Santo, Say – Casade Shows Eróticos – Bar – Lindas Garotos, Nair – Cabeleireira, são outras pessoas e lugares que estamos tentando entrar em contato.


Locais de Gravação:

1. Casa do Wagner Ovídio: usaremos...
tracking img