Atps processos de rp

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (842 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE ANHANGUERA DE BRASÍLIA
COMUNICAÇÃO SOCIAL – HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS






ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA - ATPS
2ª ETAPA















BRASÍLIA
2013Resumo
Filme: Hancock
John Hancock (interpretado por Will Smith) é um super-herói pouco popular na cidade. A opinião pública o condena pela sua irresponsabilidade, pois quando ele entra emação causa enormes prejuízos aos cofres públicos, gerando um caos por toda a cidade.. o Herói finge não dar a mínima para o que as pessoas e a TV falam sobre. Hancock é um herói atrapalhado e que vivebêbado.
Certo dia, Hancock salva Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas desempregado, e depois disso Ray em decide ajudar Hancock a ganhar popularidade na cidade. A partirdaí ele ensina ao herói hancock como deve se comportar com os policiais e cidadãos da cidade. Pede a ele para largar o álcool e até manda fazer uma roupa "de trabalho" para hancock. O plano do agentede Relações Públicas é fazer com que as pessoas enxerguem a importância de Hancock para a cidade de Los Angeles.
O papel do profissional de Relações Públicas foi de grande importância nessecaso, pois o herói não tinha noção da crise de imagem que estava caindo sobre ele. O Relações Públicas usou de estratégias para que a imagem de seu cliente fosse vista de forma positiva pela sociedade.O RP exercendo seu trabalho com ética, fez com que a mudança acontecesse de dentro pra fora. Provocando mudanças imediatas no comportamento e no modo de vestir do herói hancock. Devido todas essasmudanças, a sociedade percebeu que a presença do herói era fundamental para ordem na cidade e com isso o novo herói conseguiu passar com sua imagem restaurada, confiança e credibilidade no trabalhoprestado a sociedade.
Filme: Por um fio
Um Relações Públicas super enrolado e mentiroso, que nunca admitia a sua verdadeira profissão, sempre que perguntado falava que era um publicitário e não um RP....
tracking img