Atps De Redes1

566 palavras 3 páginas
Sumário
1. INTRODUÇÃO 3
1.1. Histórico da Empresa 4
1.2. Objetivos do Projeto 4
1.3. Esboço do Projeto de Redes de Computadores 4
2. Topologia do Sistema de Redes de Computadores: 5
2.1. Equipamentos do Sistema de Redes de Computadores. 5
2.2. Enlaces Internos de Comunicação. 6
2.3. Enlace Externo de Comunicação. 6
2.4. Orçamentos. 6
3. CONLUSÃO 7

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho tratara de um desenvolvimento de projeto de redes, em uma empresa de desenvolvimento de software, que tem um sistema de redes defasado, assim nós trataremos do problema de maneira a soluciona-lo, atendendo as necessidades da empresa.

1.1. Histórico da Empresa Empresa de desenvolvimento de software para mobile, com dezoito colaboradores, oito na área de desenvolvimento, cinco na área de suporte e outro cinco na área administrativa e publicidade. As partes que englobam este projeto são as áreas as três áreas que são divididas a empresa.

1.2. Objetivos do Projeto Os objetivos que se desejam referente a implantação deste projeto de redes, e buscar a maior autonomia da rede, que se encontra defasada para as tecnologias atuais. As expectativas e ter maior estabilidade da rede de internet, aumentar a o alcance da mesma, atualização do sistema de redes e etc.

1.3. Esboço do Projeto de Redes de Computadores

Figura 1 - ESCOPO ELABORADO NO MICROSOFT VISO

2. Topologia do Sistema de Redes de Computadores:

Topologia estrela que é definido por um equipamento central (o Switch) que gerência os dados da rede, estando ele conectado diretamente ponto-a-ponto, todas as informações são enviadas de um ponto para o outro.

2.1. Equipamentos do Sistema de Redes de Computadores.

Switch: São aparelhos parecidos com os Hubs, a sua principal diferença é a forma como transmitem os dados, os switchs criam uma série de canais privados em que os dados de origem são recebidos somente pela máquina de destino. – Modelo Cisco ESW-520-24-k9 com

Relacionados

  • Atps Redes Locais 2 Semestre
    4334 palavras | 18 páginas