Atividade de autodenvolvimento

401 palavras 2 páginas
Atividade de Autodesenvolvimento

Aula tema 03: Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS
DE
TEMPO RECURSOS
FINANCEIROS
Fazer um curso de língua estrangeira Indo a instituição nos dias que for ocorrer o curso 6 Meses a 1 ano Duas horas, porem duas vezes semanais. Com dinheiro ao mês.
Formar-me na área de pedagogia Fazendo o curso de pedagogia 3 a 5 anos Três dias na semana, três horas. Com dinheiro ao mês.
Estar com um prédio de uma escola e administrando-a. Aos poucos irei tendo conhecimento para poder abrir uma empresa (escola) e assim irei administrá-la (direção da mesma). 10 a 15 anos Será devido ao horário de aulas. Como das 07h00min da manha ate as 12:00. Com recursos acumulados anualmente.

Conclusão:

Ao decorrer dos objetivos que descrevi sobre meus projetos de vida, percebi que é muito importante nós termos analisados um objetivo a seguir a frente, principalmente quando se trata de nossa carreira profissional.
É importante dizer também que todos devem ter uma seguinte meta para poder ir atrás e conseguir o que querem, apesar de recursos que podem nos ajudar para nossas decisões futuras.
Tenho em vista ainda vários projetos pessoais que não pude colocar nessa lista, porem prefiro atingir maior destaque ao profissional.
Sei que ao decorrer da vida, pode ser que não ocorra exatamente como planejo estes objetivos, porem tem que sempre persistir, e nada adianta ter um objetivo definido e não lutar por ele, não persistir e não ir à busca do sucesso. Há, porém, uma grande diferença entre desejar simplesmente alguma coisa e acreditar que a obteremos.
Realizadores são aqueles que acreditam em todos os setores da vida. Quem acredita que pode alcançar o seu objetivo não conhece palavra "impossível". Também não se importa com as derrotas temporárias, porque sabe que está caminhando para o triunfo e, se um plano fracassa logo o substitui por outro.

Relacionados

  • brinquedoteca
    966 palavras | 4 páginas
  • Desenvolvimento pessoal
    826 palavras | 4 páginas