Ativedades dos Demonios

297 palavras 2 páginas
Atividades dos Demônios
Nome; Luiz Eduardo

O Novo Testamento nos informa que satanás foi homicida desde o principio (1Jo3.8)
A expressão “desde o princípio” não implica que satanás e mau desde o inicio da sua existência, desde o principio da sua vida, mas desde a fase inicial da historia do mundo o diabo se caracteriza por ter dado origem ao pecado e por tentar os outros a pecar
Têm personalidade, inteligência e sabedoria muito acima do homem, embora não sejam oniscientes. Quando Jesus entrou na sinagoga em Cafarnaum para ensinar num sábado, onde estava um homem possesso, o homem gritou: “Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para prender-nos? Bem sei que és o Santo de Deus.”-Marcos 1:21 -24.Os demônios conhecem muito mais do que o homem sobre a autoridade e divindade do Senhor Jesus Cristo. E mais do que isso, sabem que estão condenados eternamente.
Ao que parece, eles lutam em duas posições no seu propósito básico. A primeira é interferir em todos os projetos de Deus, e a segunda é aumentar o poder de Satanás.
Podem causar ferimentos e até mesmo defeitos físicos, e induzir ao suicídio; e a muitos tipos de crimes e violências. Ler Mateus 9:32-33; Mateus 12:22; Lucas 8:26-35; Marcos 9:22; Marcos 9:18; Lucas 13:11-17.
Os demônios como súditos de satanás realizam seus trabalhos malignos no mundo e em tudo que ha nele; um dos casos foi do homem gadareno, ninguém podia dominá-lo. - Mateus 8:28-34. São de fato fortes, e transferem essa força para a vítima da possessão. Embora sejam mais fortes do que o homem natural, não têm poder para enfrentar Jesus, e nem os filhos de Deus em Cristo revestidos com o Espírito Santo.

Relacionados