Asa de anjo ,corpo de homem e rosto de menino

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4323 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Quem é o Autor?

Yossef Akiva é judeu nascido no Brasil em 29 de janeiro de 1973. É casado, pai, empresário e líder do ministério Yossef Akiva International Ministries. Iniciou seu ministério há 7 anos e, desde então, já ministrou pregações nos principais eventos e convenções em todo o Brasil, bem como em outros países da América do Sul, América Central e Europa.
Construiu um ministériodiferenciado, por possuir vasta informação em relação à Palavra de Deus. Ele especializou-se no Antigo Testamento, principalmente no que diz respeito à Shekinah - palavra hebraica para designar habitação ou presença de Deus - com mensagens reveladoras e nunca pregadas antes. Trouxe assim, uma visão inovadora e confrontante para aqueles que o ouvem. Trata-se de mensagens corroboradas por revelações decunho profético.
Yossef Akiva tem despertado pessoas para as verdades bíblicas em vários lugares por onde passa, deixando um caminho de revelações que causaram impacto àqueles que a compartilharam. Esta é uma das razões que o torna um dos mais conceituados ministros de nosso tempo.
Deus tem usado esse profeta de uma forma peculiar e muito abençoada! Deus incentiva a sua obra levantandomantenedores para seu ministério e intercessores que acreditam e foram abençoados por ele. Atualmente, Yossef tem ministrado em várias cidades e denominações diversas. Quando tiver oportunidade, visite nossa comunidade no Orkut - YOSSEF AKIVA OFICIAL - e deixe uma palavra de vitória dentre os nossos recados.


Introdução

A palavra-chave que permeia todo este livro é o equilíbrio. O próprio títuloapresenta este conceito expresso, pois em Asa de Anjo, Corpo de Homem e Rosto de Criança os dois seres talhados na tampa da Arca da Aliança conformam a relação entre céu, terra e a presença de Deus - Shekináh. Esta Arca existe no céu e Moisés reproduziu uma réplica na Terra através das orientações de Deus, a fim de estreitar a relação do Senhor com o Seu povo.
O encontro do equilíbrio entre o mundonatural e o mundo espiritual é como ilustra a passagem de Arão, irmão de Moisés, na sucessão do Sumo Sacerdócio.
Assim, o crente natural deve harmonizar-se em sua relação espiritual com Deus e deixar que esta força grandiosa de Deus predomine na sua vida.

“1. Ora, a primeira aliança também tinha preceitos de serviço sagrado e o seu santuário terrestre.
2. com efeito, foi preparado otabernáculo, cuja parte anterior, onde estavam o candeeiro, e a mesa, e a exposição dos pães, se chama o Santo Lugar;
3. por trás do segundo véu, se encontrava o tabernáculo que se chama o Santo dos Santos;
4. ao qual pertencia um altar de ouro para o incenso e a arca da aliança totalmente coberta de ouro, na qual estava uma urna de ouro contendo o maná, o bordão de Arão, que floresceu, e as tábuas daaliança;
5. e sobre ela, os querubins de glória, que com a sua sombra, cobriam o propiciatório. Dessas coisas, todavia, não falaremos, agora, pormenorizadamente."
(Hebreus 9:1-5)


Asa de Anjo, Corpo de Homem
e Rosto de Criança

Os nossos sábios dizem que o Planeta onde nós vivemos, chamado Terra, é o centro de todo o Universo. A Terra também tem um centro, Jerusalém, cujo centro é o Templo. Porsua vez, o centro do Templo é o Santo dos Santos e o centro do Santo do Santos agrega tudo o que existe no mundo visível e invisível. Dentro do Santos dos Santos encontra-se a Arca Sagrada, a qual é o Símbolo do Reino dos Céus. Esse utensílio sagrado foi visualizado pelo profeta Moisés quando Deus lhe disse: "Você irá subir ao Monte e jejuar 40 dias e 40 noites".
Não foi restritamente jejum decomida e água que ele fez, englobava também ficar sem dormir e sem fazer necessidades fisiológicas, para atingir a mesma elevação dos anjos, que nâo comem, não bebem e não têm necessidades fisiológicas.
Esta condição imposta a Moisés no deserto era para entender o que Deus mostraria a ele, já que através da carne não é possível entender as coisas de Deus. Ao atingir o nível dos anjos, Deus...
tracking img