As armadilhas da mente humana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas: 5 (1008 palavras)
  • Download(s): 0
  • Publicado: 27 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
...::: AS QUATRO ARMADILHAS DA MENTE HUMANA :::...

Vamos à primeira armadilha da mente humana. Serei bastante direto e resumido. Focarei o assunto no que realmente interessa à vocês!

Primeira armadilha:

O CONFORMISMO

“O conformista vê a tempestade e se amedronta, o ativista vê, no mesmo ambiente, a chuva e enxerga a oportunidade de cultivar.”

Infelizmente as nossas personalidadesestão cheias de idéias conformistas. Em uns mais, em outros menos. Mas isso é uma coisa que se pode mudar.

Os conformistas sempre adiam, dão desculpas e (sinceramente) estão tentando se convencer do que o que dizem é verdade.

“O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso, pelo menos na área em que se considera incapaz, inábil. Não exerce suas escolhas por medo de assumir riscos. Nãoexpande seu espaço por medo da crítica. Prefere ser vítima a agente modificador da sua história. Prefere ser amante da insegurança a parceiro do entusiasmo. Prefere enterrar seus talentos a dar a cara a bater. Os conformistas transformam fracassos em medo; os determinados transformam derrotas em garra.”

Mas vamos ao que interessa: Como passar por essa armadilha?

Em primeiro lugar:ponha na suacabeça que você não é uma coisa que não muda! Somos seres humanos... e uma das coisas mais belas que podemos fazer é aprender com os erros e modificar nosso modo de agir a fim de conseguir um resultado acertivo.

Você tem que acreditar que é autor da sua história. Tem que criar os capítulos diariamente, seja você na sua melhor forma, sempre!

Melhore-se hoje mais do que se melhorou ontem.

Sejaintenso na sua vida que na sedução isso será um chamariz...
____________________________________________________________

_________

Segunda armadilha:

O COITADISMO

Antes de explicar o que é o coitadismo, eu digo: Se você, por acaso, for escravizado por essa armadilha, se você não pratica PU, não se envolve, não evolui no PU, na vida e socialmente, por causa dessa armadilha... Pare deler imediatamente!!! Você não é um PUA, mas um depressivo! Falo sério!!! Procure um médico AGORA!

O coitadismo é a potencialização do conformismo. Um conformista aprisiona o seu Eu e dificulta a sua própria vivência e relacionamentos, mas um coitadista faz propaganda da sua miserabilidade!

Um coitadista não tem vergonha de dizer: - É porque sou um fracasso!; - Nunca aprenderei a seduzir.Meu amigo, para que você não se torne um coitadista (e me obrigue a te espancar até voltar ao normal, seu emo! Rsrsrsrs) saiba diferenciar a força do desejo e a força da ambição.

Desejo é uma motivação passageira, qualquer abalo pode desfazê-lo. Mas a ambição se alimenta dos desafios, das decepções e se fortalece, aumenta a sua fome pelo objetivo.

“Um homem tosco, rude, irritadiço, se tiverapenas o desejo de ser romântico, morrerá sendo agressivo, mas se decifrar o código da ambição do romantismo, de se refazer, de se reorganizar, poderá dar um salto. Esse código pautará sua agenda, o levará a traçar um projeto diário que o controlará e o fará surpreender quem ama, dirá coisas inesperadas, fará elogios inusitados, terá gestos inesquecíveis. Regará suas atitudes com gentileza.”____________________________________________________________

_________

Terceira armadilha:

MEDO DE ASSUMIR SEUS ERROS

Vivemos em uma socedade que não é formada por pessoas, mas por deuses! Ninguém erra, ninguém falha, são todos máscaras.

O que se esonde debaixo da pele de cordeiro magoa as pessoas que se aproximam.

E você pergunta pra mim: - O que isso tem a ver com sedução, MM?
E eudigo: - Boa a tua pergunta e lá vai a tua resposta: O Método Mystery e outros sempre guiam você a, em algum momento do conforto, mostrar as suas vulnerabilidades e eu aposto que você leu (pode até praticar), mas não sabe o porquê!

É bem simples: ou você é um deus e a mulher vai se achar uma pecadora indigna de você, ou você quer ser um fodão e isso é pouco atraente!

A sociedade (e as...
tracking img