Arvores

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (284 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
tre um homem e um animal, os atores que interpretam os verdadeiros personagens dessa linda história estão de parabéns, principalmente o cachorro quetransmite ao espectador toda emoção como se o mesmo tivesse vivenciado a história.

O filme peca em um único quesito, ao não mostrar ao espectador acausa da morte de Parker dono do cachorro, personagem interpretado pelo ator Richard Gere, uma vez que este é personagem central do filme, deixando umalacuna e criando diversas expectativas na cabeça dos espectadores acerca de sua morte repentina. No mais o filme é maravilhoso, de uma grandezaadmirável e com brilhantes atuações, podendo ser indicado a todos indistintamente sendo uma boa referência para toda família, pois é livre a sua classificação.decorrer do filme o tempo vai passando ao passo que hach e Parker criam laços de uma intensa amizade, onde o cãozinho demonstra dia a dia a sualealdade para com o seu dono. Todos os dias hach acompanhava Parker até a entrada da estação de trem, onde este ia para o seu trabalho, e ao ouvir no finalda tarde o barulho do trem voltando o cãozinho saia correndo para esperar seu dono no mesmo lugar, e foi assim durante dois anos seguidos, onde sob osol de verão ou a forte neve do inverno hach não deixava de cumprir o seu papel de amigo fiel.

Numa dessas tardes Parker não retornou do trabalho,deixando seu grande amigo hach a esperar por toda a noite. Hach não sabia, mas seu dono nunca mais voltaria para casa, o que dia após dia entristecia o
tracking img