Artes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2523 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
The last time
Sinopse
Enganos são cometidos todos os dias. Mas esse engano poderá destruir a vida de duas pessoas. Edward Cullen sabe que a única coisa certa em toda sua vida é Isabella Swan. Isabella imaginava que tudo na sua vida se resumia somente a Edward Cullen. Após um grande engano, os dois veem suas vidas desmoronarem, e todo um possível futuro ser desmoronado. Seria essa a ultima vezdos dois? Seria esse o fim de toda uma historia?

Prológo.
E ele estava na porta do meu apartamento novamente, batendo e chamando meu nome.
-Bella... Por favor, abre a porta, me deixa explicar, não faz isso com a gente não faz isso com a nossa vida!
A cada batida que ele dava na porta parte do meu coração, da minha alma ia se despedaçando. O meu subconsciente gritava estrondosamente: Vá, abrea porta pra ele sua boba, ele é sua vida, é tudo que é certo na sua droga de vida! Mas meu consciente sabia, eu já sabia que ele já não era a coisa certa na minha vida, sabia que ele não era mais nada de certo na minha droga de vida, e foi nesse momento que eu percebi que tudo que eu pensava para o meu futuro foi drasticamente tirado de mim!
-Bella...
-Vai embora Edward, por favor... Sai daminha vida.
E foi assim, que tudo terminou, e foi assim que o meu inferno começou.

Cap 1
Verão 2007
- Faculdade Bella isso é incrível! Vamos beber, ir para festas todos os dias, ficar com vários cara, Bella vai ser perfeito!
Jessica tagarelava futilidades bestas desde Ohio ate Nova York, eu já não estava aguentando mais, eu não via a hora em que eu pegava o pescoço dela e destroncava deitouma galinha.
-Jessica, eu não vim para Colúmbia para ser uma vadia! Eu vim aqui para me formar e ser uma grande profissional, se você queria ser uma vadia poderia ter ficado em Ohio mesmo!
-Nossa Bella larga de ser velha ranzinha, e qual é a graça em Lima? Já peguei todos os homens abaixo de 30 anos de lá, eu preciso de carne fresca!
-Jessica, você deveria é ter vergonha de falar isso, vocêsabe disso né!
- Eu não tenho não, Belinha não sou puritana igual a você que já tem 18 anos e ainda é virgem!
Jessica era minha melhor amiga desde que eu tinha 6 anos, ela era uma vadia, ela assumia isso e todo mundo também sabia disso, eu não me importava com a forma dela agia, ela sempre foi uma boa amiga, sempre me ajudou e me defendeu, não importava se ela era uma vadia que pegava todos oshomens com menos de 30 ano de Ohio, ela sempre foi sincera e verdadeira diferente de muitos que se diziam ser corretos!
- Jessica eu não vou nem te respoder – disse olhando para o lado dela – ter 18 anos e ser virgem é normal!
-Normal Bella? Para com isso né! Para – ela disse segurando o meu braço – eu pedi minha virgindade com 13 anos amiga, ter 18 e ser virgem não é normal!
-Claro que pra vocênão é normal isso você é uma biscate amiga, o seu normal e diferente do meu! – eu disse virada pra ela - e alem do mais não vou sair dando pra qualquer um né!
- Ai Bella, você é uma santa!
- Não sou santa!
Foi o que eu falei antes de sentir um baque e eu bater direto com a cabeça no chão. Eu estava implorando para não ter um campus inteiro olhando pra mim, eu já deveria imaginar que desastradada forma que eu sou certamente eu iria tropeçar em uma pedra e bater a cabeça no chão e provavelmente sofrer um traumatismo craniano, Charlie tinha me avisado para eu prestar atenção, já que com minha total falta de equilíbrio e coordenação motora eu era um total desastre. Eu abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do local, bom aquilo não era o campus era uma luz de umlocal totalmente branco! Eu tinha morrido! Era isso, eu estava morta e essa era a tal luz que as pessoas diziam! “Eu não vou seguir a luz, eu não vou seguir a luz, eu não vou seguir a luz,” eu repetia para mim mesma.
- Que luz o que garota você ficou louca com a pancada?
Eu reconhecia essa voz, era a voz da Jessica, será que ela também tinha morrido? “Não siga a luz Jess, não se entregue”!...
tracking img