Aprender

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (541 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Quero começar com uma pergunta? Quem é você e para o que você vive?

Essa pergunta quando feita de repente, nos leva a refletir um pouco em nossas vidas. Parar-mos por uns instantes e entrar nofundo do nosso coração.

A bíblia ela tem um poder revelador, um caráter cirúrgico de vasculhar o intimo de nossa alma e apontar com exatidão nossos valores, desejos, cobiças e até nossas intenções.Podendo responder até porque você está aqui hoje...

Hoje passaremos ligeiramente por um dos valores do reino de Deus que são claramente visto na vida do nosso Rei Jesus Cristo.

Lucas 16. 1-13(v.8) (v.10) (v.12) (v.15)

Deus tem um propósito muito além com sua vida do que você já pensou, pensa e pensará. Jesus sempre trabalhará para que isso aconteça ( agindo de multi forma e graça), atévocê decidir que não quer mais. Isso através da sua disposição em obedecer.

E para que esse propósito aconteça não é fácil, demanda muita renuncia e um compromisso real e fiel com a vontade de Deuspara nossas vidas.

Uma pergunta: Você está no centro da vontade de Deus?
Provérbios 20.17 (Consciência que é a voz interior que nos aprova quando fazemos o bem e nos condena quando fazemos o mal.)Será que esses são os planos de Deus para sua vida? Se for com base em que você me garante isso? Lembre-se de Jeremias 17.9.

Deus não quer frustrar seus planos. Ele tem promessas com relação aisso SL 145.19.
Podemos sonhar com o futuro, mas sem deixa de viver responsavelmente a realidade que Deus quer que vivamos no presente. Pois a verdadeira satisfação é fruto de responsabilidadescumpridas. Senão você vai lutar e lutar durante toda uma vida e chegar no fim dela muito frustrado, mesmo conseguindo tudo o que queria, mas não o que Deus planejou. Lembrando que todas as suas escolhastrazem conseqüências. Temos que tomar muito cuidado para não cair numa das maiores siladas do inimigo que é o êxito rápido e sem esforço. Foi assim que o diabo tentou Jesus. Querendo lhe dar todos os...
tracking img