aprenda a vender resenha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (378 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Resenha sobre o texto
Aprenda a vender






O texto a seguir trata-se de uma indagação sobre os métodos de vendas hoje comparados com antigamente. Hoje já não se faz propaganda sobreos produtos e sim um marketing para nos sensibilizarmos.
Quando você vai em algum supermercado, quando você vê o produto você lembra no mesmo instante do comercial, já antes você via os vendedoresfalando da importância daquele produto e os seus benefícios para nós.
O comodismo aliado ao sedentarismo meio que nos obrigou a escolher caminhos mais fáceis, como por que ir lá comprar umtelefone, sendo que posso fazer da minha própria casa sem pegar trânsito?
É uma forma confortável, mas ao mesmo tempo perdemos o contato humano, parte da vida social, por mais que seja viável vocêefetuar suas compras pela Internet ou qualquer por qualquer outro canal, você perde talvez um sorriso, um afeto. Uma experiência a mais em sua vida.
Se você tiver escolhas quanto ao assunto, váaté a loja veja pessoas, socialize, você só tem somente a ganhar.






Aluno: Frederico Douglas Dos Santos

Curso: Gestão da Qualidade

Turno: noite

Sala: 302







Resenhasobre o texto
Aprenda a vender






O texto a seguir trata-se de uma indagação sobre os métodos de vendas hoje comparados com antigamente. Hoje já não se faz propaganda sobre osprodutos e sim um marketing para nos sensibilizarmos.
Quando você vai em algum supermercado, quando você vê o produto você lembra no mesmo instante do comercial, já antes você via os vendedores falando daimportância daquele produto e os seus benefícios para nós.
O comodismo aliado ao sedentarismo meio que nos obrigou a escolher caminhos mais fáceis, como por que ir lá comprar um telefone, sendoque posso fazer da minha própria casa sem pegar trânsito?
É uma forma confortável, mas ao mesmo tempo perdemos o contato humano, parte da vida social, por mais que seja viável você efetuar...