Anseio dos outros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (275 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Crescemos pressionados pela necessidade de atender anseios que não são nossos, de cumprir funções e tarefas que não contém nem uma gota sequer de identificação como que de fato somos ou queremos para nós. Como sobrevivemos a tantos padrões, tantos recalques e frustrações, tanta angústia?

Aprendemos sim a sufocar nossosdesejos mais caros, nossos mais belos sonhos, nossas mais raras fantasias, em nome da aceitação, da sobrevivência, da necessidade de sermos aceitos e amados. E assimaprendemos a respirar pouco, a não exteriorizar nossos desejos, a não nos amar de fato.

No percurso da vida quase sempre nos deparamos com todos os limites que nosimpuseram e nos deixamos impor, por não acreditarmos em nossas capacidades, em nossos verdadeiros potenciais, por termos paralisados de medo de viver e de morrer.Não permita que outros te façam sentir menos do que realmente é: um ser sagrado

Aprenda a se amar, sinta a energia que pulsa em torno de si, procure observar suasreações, sentimentos e pensamentos e transforme-os, caso estejam impregnados de desamor. Esqueça tudo o que ouviu a seu respeito e construa uma opinião própria,agora baseada na consciência, no auto conhecimento e na auto percepção.

Olhe sem medo para o que deseja ser e fazer, e planeje a forma que deseja construir de fato asua felicidade

quando você decidir arregaçar as mangas e começar a trabalhar na construção de uma nova realidade começará a brotar como uma plantinha pequena edelicada dentro de seu coração. Você só precisa acreditar que tem esse poder e se permitir, por amar a si mesmo, uma vida repleta de paz, amor, saúde e prosperidade.
tracking img