Analise do filme o reino perdido

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (776 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS
Aluna:
Análise do Filme – O Reino Perdido


Introdução
Conforme exibição do filme “O reino perdido” é datado de fevereiro de 1999. Trata-se de um megaprojeto Londrino para abrir o novo milênio que devido a problemas sucessíveis não foi concretizado em tempo.
Steven venceu o concurso para projetar o anfiteatro com 100.000 (cem mil) lugares para o HydePark de Londres em forma de orelha e inaugurado com um espetáculo musical.
Somente durante o decorrer do projeto foi encontrado um grave problema no projeto: um simples e primordial zero foi esquecidonas especificações para passeio e elevadores. Ao invés de transportar 100.000 (cem mil) pessoas por hora, foi projetado para 10 vezes menos (dez mil), o que levaria então 10 horas para acomodar opúblico antes do concerto.
Durante o desenvolvimento do filme surge uma resposta diante das imagens de como um erro tão importante não foi detectado durante todo esse tempo.

StakeholdersPersonagem Papel Exercido Impacto
Stephen Sunbeam Arquiteto idealista do projeto Responsável pelo documento de requisitos que é passado para os demais fases do projeto.
David Engenheiro Não verifica adocumentação e faz cópias e distribui para todos.
George Hall Principal empreiteiro Informa o erro no escopo do projeto, porém é ignorado pelo arquiteto idealista do projeto.
Paul Colman Calculistaresponsável por validar as entradas criticas e apresentar os dados para nova atualização. Recebe o documento atrasado e não faz a revisão correta.
Same Secretária Erra ao digital a capacidade doelevador, pois distraiu admiravelmente quando viu o namorado (entregador de correspondências). Same pede a revisão do projeto para Stephen,mas ele não faz.
Miguel Entregador de correspondências (namoradode Same) Distrai a atenção da namorada e entrega o documento com atraso
Mourion Funcionária responsável pelo envio do memorial descritivo a Paul e quem identificou o erro no endereço do mesmo. Não...
tracking img