Analise de invetimentoooooos

525 palavras 3 páginas
esde o surgimento do Clube de Vienna em 2008, estamos tentando permear conceitos sólidos que devem fazer parte do conhecimento que um verdadeiro investidor necessita para conseguir resultados positivos em sua tarefa atualmente.

Apresentamos desde aquela época a Alocação de Ativos, mostrando os benefícios e os resultados altamente positivos de sua aplicação na prática.

Preocupados com as consequências da repressão financeira, em que as taxas de juros são forçadamente reduzidas, tendo uma inflação oficial que é cada vez mais persistente subestimando cada vez mais a inflação real, e por fim tendo que conviver com uma volatilidade oriunda dos ciclos econômicos que é cada vez mais rápido e destrói cada vez mais o estoque real de poupança e capital acumulado, apresentamos então uma nova metodologia em nosso modelo de alocação de ativos, sua versão 2.0 !!

Desta forma, enfatizamos a necessidade de realocar ativos de acordo com os movimentos dos ciclos econômicos, em que além dos riscos corriqueiros a serem gerenciados pelo modelo de alocação de ativos, também nos preocupamos em antecipar movimentos provocados pelas políticas monetárias dos bancos centrais!

E para conseguirmos resultados mediante a todo este cenário, e de forma a maximizar nossas chances, integramos a metodologia e modelo ao nosso software proprietário o Neurotrader!

Diuturnamente o neurotrader trabalha com uma extensa base de dados e realiza os cálculos necessários para uma leitura contemporânea, organizada e hierarquizada.

Desde fundos imobiliários, passando por metais industriais e preciosos, até petróleo e índices nacionais e internacionais.

Mais do que a extensa e competente base de dados, o Neurotrader oferece uma interface simples, amigável e que facilitará a leitura do atual estágio e estado de vários e diferentes mercados.

Simples assim.

Muitos dados embasados, avaliação técnica com um visual simples e de fácil organização.

Nosso software proprietário de análise

Relacionados