Amorim

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 16 (3949 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Quais são os sintomas da cólica?

Não é incomum para os bebês que passar por períodos em que eles aparecem anormalmente irritável, agitado ou aparentemente chorar sem motivo. No entanto, se você suspeita que seu bebê está sofrendo de cólicas, comparar os sintomas de seu filho com a lista abaixo. Nossa pesquisa de milhares de pais ilustra a freqüência de nove sinais comuns de bebês com cólica.Em geral, 84% relataram pelo menos 5 dos sinais abaixo.
Sintoma / Sinal de Freqüência
1. Chora vigorosamente por longos períodos, apesar dos esforços para consolar * 100%
2. Chorando começa por volta da mesma hora em cada dia ou da noite 77%
3. Os sintomas começam após as refeições 70%
4. Os sintomas começam e terminam abruptamente sem aviso 92%
5. Os sintomas cessam após a evacuação oupassagem de gás de 62%
6. Bebê cospe frequentemente ** 46%
7. Mostra sinais de gás, tais como, inchaço abdominal ou estômago distendido dura 74%
8. Durante os episódios, arcos bebê de volta, puxa os joelhos ao peito, cerra os punhos, braços e pernas flails 90%
9. Experiências do bebê perturbações nos padrões de sono de 83%

Notas:
* O choro inconsolável é parte da definição Wessel de cólica.Assim, todos os bebês com cólica encaixam neste critério.
** O fato de que relativamente poucos relatou excessiva cuspir-up, que é bastante comum em bebês de qualquer maneira, sugere que o refluxo não é um fator na maioria dos casos de cólica.

Na maioria dos casos, a cólica é a pior dor que um bebê tenha experimentado. Ela geralmente se manifesta como uma dor abdominal aguda, com intensa cólicasespasmódicas, mas desde que os bebês com cólica não pode descrever exatamente o que lhes aflige, é difícil para os pais para saber a causa exata de sua angústia.

Cólica infantil é mais comum nas primeiras semanas a quatro meses de vida do bebê, raramente ele suportar últimos seis meses de idade. Os pediatras costumam usar a "Regra de Três" para diagnosticar a cólica: "Um bebê que chora por trêsou mais horas por dia, pelo menos três vezes por semana, dentro de um período de três meses." Wessel, et al. ", Paroxística agitação na infância." Pediatrics 1954; 14:05 421-435. Cerca de 25 por cento dos bebês em todo o mundo conhecer a "Regra de três" oficial critérios para o diagnóstico clínico de cólica.

Para comparar os sintomas do seu filho com as observações de outros pais ou iniciaruma conversa, tomar nossa pesquisa sintoma curto cólica.
O que causa bebês para se tornar Colicky?

Embora existam muitas teorias sobre cólica, não existe uma única causa consistente que os especialistas concordam em cima. O gráfico interativo à direita ilustra oito possíveis causas.

Muitas evidências sugerem que a cólica pode ser causada de diferentes maneiras em diferentes bebês. Parecehaver vários fatores que contribuem para que, quando ocorre em combinação, são susceptíveis de resultar em dor em cólica e desconforto:

    Os recém-nascidos têm um sistema digestivo imaturo que nunca alimentos processados. O sistema gastrointestinal é, literalmente, apenas aprender a funcionar. Músculos que a digestão apoio não desenvolveram o ritmo adequado para mover alimentos de forma eficientepensou que o aparelho digestivo. Além disso, os recém-nascidos não têm a flora bacteriana benevolentes (probióticos) que se desenvolvem ao longo do tempo para ajudar na digestão. Isso explica por que quase todas as crianças superam as cólicas nos primeiros seis meses.
    Alguns alimentos consumidos pelas mães lactantes contêm substâncias químicas voláteis e alérgenos que em uma pequenaporcentagem de crianças resultam em desconforto cólicas e problemas digestivos. Através de lactação, oligoelementos de vegetais crucíferos e outros alimentos produtores de gás pode ser transmitido através do leite materno para o bebê e causar gases e flatulência.
    Crianças muitas vezes engolir ar durante a alimentação ou durante o choro intenso, o que aumenta o gás e inchaço, aumentando ainda mais o...
tracking img