Amor sem escala

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (343 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“ AMOR SEM ESCALA”




O filme amor sem escala foi baseado num livro de 2001, e é estrelado pelo ator George Clooney, e dirigido por Jason Reitman, um bom diretor da nova geração. O filme trazuma idéia de comedia romântica, mas não é, o filme fala um pouco da nossa realidade pois quantas vezes colocamos alguma coisa como objetivo em nossas vidas e na maioria das vezes esse foco, essa metaque traçamos não é nem tão importante.
O personagem Binghan(Clooney), trabalha viajando por todo o país, para demitir pessoas, pois os patrões dos tais funcionários contrata a empresa de Bighan paraefetuar a tarefa de demitir as pessoas. Ele adora seu trabalho e com a crise Economia que afeta seu país ele tem trabalhado como ninguém, ele também viaja por todo o pais dando palestras e por essesmotivos vive voando. Por sua vida profissional estar sempre entre um vôo e outro, ele aproveita a chance para acumular milhas, pois ele pretende alcançar um numero bem expressivo de milhas, mas ele vêseu emprego ameaçado quando a sua empresa contrata uma recém formada Natalie(Anna Kendrick) que tem como planejamento principal cortar as viagens dos funcionários da empresa, pois desenvolveu ummétodo da demissão através de vídeo conferência, ou seja, eles poderiam fazer seus trabalhos sem a necessidade de viajar ou mesmo de sair da empresa, não satisfeito Bighan tenta convence-la do erro do novométodo, e convence a mesma a fazer viagens com ele para mostrar a realidade de seu trabalho, pois ele tem técnicas q ñ poderia ser usada através de vídeo.

Conclusão: quantas vezes colocamos comoobjetivo de vida algo tão surreal ou até impossível de ser alcançado devido a arrogância e ao orgulho, e não visualizamos outras conquistas e alegrias tão palpáveis e próximas que deixamos escapar.Devemos rever nossos conceitos que muitas vezes traçamos planos e objetivos impossíveis e através disso deixamos de ver o que é real, o que é humano.







Aluno: Ubiraci Manoel Tranquilino...
tracking img