Amor proibido

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (502 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em uma cidade de Portugal, vivia um casal de portugueses que eram descendentes de uma família muito rica. Herdaram de seus pais vinhedos, que por sua vez, era o que eles tinham de maior valor nafamília.
Tempos depois, tiveram uma filha, uma linda menina com o nome de Izabel. Seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro, e tinha pele clara. Era uma menina alegre, cheia de vida e simples, apesarda riqueza de sua família. Tratava todos ao seu redor com muito respeito, sem fazer distinção de classe social.
Os anos se passaram, e então ela começou a estudar e fazer planos para sua vida.Decidiu estudar fora. Nesse tempo, conheceu um jovem, e ficou encantada por ele. Seu nome era Cristiano. Era moreno, olhos castanhos, um jovem belíssimo.
Vinha de uma família humilde, de umvilarejo próximo a Lisboa. Trabalhava durante o dia, ajudando seus pais em um pequeno comércio. Era filho único, portanto seus pais lutavam muito para conseguir coloca-lo em um bom colégio, pois ele sonhavaalto e era muito trabalhador.
Por coincidência da vida, Izabel e Cristiano estudavam no mesmo colégio. Um dia encontraram-se, e seus olhares se cruzaram, e ele finalmente percebeu a linda moçade olhos azuis.
Cada vez mais, os dois se encantavam um pelo outro. Até que certo dia tiveram a oportunidade de conversar e se conhecer melhor. Sempre que podiam, estavam juntos.
Começaram anamorar e decidiram pedir a permissão de seus pais. Os pais de Izabel descobriram de que família ele vinha e proibiram o namoro, afinal, ele morava em um vilarejo e era pobre. Os pais da moça játinham planos para ela com um rapaz de família tradicional portuguesa, e por sinal era muito arrogante. O pai de Izabel e o rapaz já faziam planos para o casamento, quando Izabel e Cristiano resolveram iraté a casa dos pais dela, para que eles o conhecessem.
Roberto, o pretendente rico de Izabel, ficou decepcionado quando soube que Cristiano iria a casa dela. Então ele pensou em achar uma...
tracking img