AILSON

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (565 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
Eu, Ailson Lima França, estudante do 29 semestre do curso de Ciências Contábeis, na Universidade da Amazônia - UNAMA (Grupo Ser Educacional), venho através desta demonstrar meu descontentamento comesta instituição de renome e solicitar providencias para o meu problema.
Iniciei o curso de Ciências Contábeis no início de Agosto de 2014, vindo a freqüentar as aulas e realizar todas as atividadespertinentes ao curso. Neste mesmo período, a Universidade anunciou sua venda para o Grupo Ser Educacional, eu não pensei que a venda fosse causar algum problema para mim. Ledo engano.
No 2? N.l, como éconhecida a 23 avaliação na UNAMA, o acesso para as notas referentes as avaliações são realizadas através do sistema Aluno Online, sistema este, que estava sendo modificado e o mesmo não atualizavaestando fora do ar, sendo que para comprovar esta informação, gravei um vídeo tentando acessar várias vezes o sistema no dia 08/12/2014.
Pelo problema ocasionado pelo sistema, me dirigi várias vezes asala dos professores para obter minhas notas, sendo que algumas foram entregues em sala de aula. Não consegui obter minha nota da disciplina Filosofia e Ética, nem mesmo através de contato comprofessor. O sistema voltou a ter acesso normal apenas na manhã do no dia 09/12/2014, e soube que teria que realizar a prova de recuperação desta disciplina no dia 09/12/2014, as 19h. Me senti muitoprejudicado, pois para mim, tinha conseguido obter a aprovação na disciplina e não teria que realizar a prova. Na data de 09/12/14, procurei a coordenação do curso e o professor da disciplina, o coordenadornão estava lá e o professor, que chegou atrasado para a realização da prova, me indicou que fizesse-a. Após a realização da prova, até o dia 16/12/14 não consegui ter em mãos as minhas provas do 29 N.l,e da avaliação substitutiva, sendo que nesta data tive que ir a UNAMA para solicitar a devolução das provas e poder entrar com recurso. Quando recebi as minhas provas, verifiquei que a nota do 29...