Adm nos dias atuais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (335 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
2 RELATO DAS ATIVIDADES

Atividade de análise e pesquisa do livro – O Jogo e a Estrutura das Personalidades – do Dr. Pedro A. Grisa que, pelos conhecimentos básicos vem instrumentar sobreformação, desenvolvimento e estrutura da personalidade.

2.1 I PARTE: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO E ESTRUTURA DAS PERSONALIDADES

Os elementos de formação e estrutura das personalidades, fundamentada naParapsicologia Científica Independente - Sistema GRISA - sintoniza com sabedoria temas da vida intra-uterina, herança cultural, programações de nascimento e telepatia no contexto familiar; analisa as LeisCósmicas e Naturais de Sobrevivência e identifica a relação entre o Divino e o Humano.

2.1.1 Evolução dos estudos paranormais segundo GRISA.

Partindo do conceito de que o raio é uma faíscaelétrica, os cientistas descobrem como funciona a Energia Elétrica e arquitetam o mundo no qual a sociedade humana vive atualmente: com lâmpadas, para-raios, rádio, televisão, internet e tantos outros.Constatado que a energia elétrica traz tantos benefícios para a humanidade, surge a hipótese entre os estudiosos da fenomenologia paranormal que tais fenômenos escondia: uma energia desconhecida ounão valorizada pelos seres humanos, semelhantes àquela que se ocultava à sombra do raio.
A partir daí, na busca de identificar e constatar a origem efetiva da manifestação da fenomenologiaparanormal, Dr. Pedro A. GRISA apresenta três etapas principais:

Primeira etapa: constata-se que, sempre que ocorre a manifestação de um fenômeno paranormal, está presente um ser humano ou um grupo depessoas.(GRISA, 2006, p.31).

Segunda etapa: surgem novas perguntas: O que existe no Ser Humano capaz de desencadear a manifestação dos fenômenos paranormais? Como são as pessoas que desencadeiam taisfenômenos? (GRISA, 2006, p.31)
Terceira etapa: e das diversas hipóteses levantadas a respeito das manifestações de tais fenômenos, chega-se a uma nova confirmação:
O agente efetivo desencadeador...
tracking img