Adam brotman

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2065 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ADAM BROTMAN

Sr. Adam B. Brotman é Diretor Digital Chefe do Starbucks Corporation desde 9 de março de 2012. Sr. Brotman serve como vice-presidente de Empreendimentos Digitais da Starbucks Coffee Company. Sr. Brotman é um dos mentores TechStar, LLC com sede em Seattle. Sr. Brotman tem experiência como líder e empreendedor. Ele serviu como vice-presidente sênior da Starbucks Digital Ventures /Mr. Brotman serviu como vice-presidente sênior e vice-presidente da Corbis.com e SnapVillage.com em Corbis Corporation. No Corbis, atuou como Presidente da Corbis.com e SnapVillage.com e Membro da Equipe Executiva da Corbis Corporation. Ele serviu como vice-presidente de redes a Corbis Corporation. Ele foi responsável por várias divisões da Corbis, incluindo estratégia de web e design, marketing,preços, análise de sites, web / pesquisa marketingand um usuário interno conteúdo gerado start-up. Ele serviu como chairman, presidente e CEO da PlayNetwork Inc. por mais de 10 anos, que ele co-fundou em 1996. Ele atuou como advogado corporativo e de negócios na Heller Ehrman White & McAuliffe, onde a sua prática focada em colocações privadas, IPOs, M & A e de propriedade intelectual. Eleserve como o presidente da Orange Line Media, Inc. Ele trabalha como diretor de PlayNetwork, Inc. Ele é membro do Conselho Curador da Repertory Theatre de Seattle, bem como no Conselho Consultivo do Reitor da Universidade de Washington School of Law . Ele é um membro ativo da comunidade de Seattle. Sr. Brotman estudou JD da Universidade de Washington School of Law em 1995 e seu BA da Universidadeda Califórnia, em Los Angeles, em 1991. Ele recebeu seu diploma de graduação em Clássicos e Negócios da UCLA. Sr. Brotman se formou na Universidade de Washington School of Law, em 1995, com altas honras.

-------------------------------------------------
Bibliografia: http://investing.businessweek.com/research/stocks/private/person.asp?personId=624807&privcapId=101986

Então, o que vocêfaz, Adam Brotman, VP de Ventures Starbucks Digital?
Como espera de seu latte está a evoluir para uma experiência de conteúdo móvel

Você pode se perguntar se a Starbucks tem ido a sua cadeira de balanço, dado o seu recente anúncio de que planeja lançar uma rede de conteúdo digital em suas lojas mais tarde esta queda. Conteúdo é caro. Há editoras que cada vez mais concorrentes para o mesmo númerode globos oculares. E, como qualquer um que trabalha na publicação sabe, o segredo para fazer um centavo em conteúdo on-line permanece indefinida.
Mas gastar um pouco de tempo a falar com a Starbucks digital de empreendimentos vice-presidente Adão Brotman, que estará falando em mediabistro.com 's Pense móvelconferência em San Francisco amanhã, e seu ceticismo pode começar a vacilar. A cadeia docafé tem notado que seus clientes cada vez mais para alcançar seus dispositivos móveis para curar o que Brotman chama de "micro-tédio". Então, se eles estão à procura de entretenimento on-line, por que não ter Starbucks - com sua longa história da música curadoria, livros e DVDs para os clientes - servir-se a eles? E quando você descobrir que a empresa tem rock-star editoras como o Wall StreetJournal, Nickelodeon, ea Apple que desembolsar conteúdo premium - de graça - você só pode começar a pensar o gigante café é alguma coisa. MediaBistro pego com Brotman para saber mais sobre a idéia por trás do grande avanço da Starbucks Digital Network, se o sucesso da rede depende da ascensão do paywalls, eo que ele aprendeu com o tio famoso empreendedor.

Nome: AdamBrotman Posição: Vice-presidente de empreendimentos digitais, StarbucksCurrículo: Fundador e CEO da PlayNetwork, 1996-2006; vice-presidente sênior da Corbis, 2006-2008; CEO da Barefoot Empresa Yoga, 2008-2009. Entrou para a Starbucks em 2009.Data de nascimento: 20 de setembro de 1969 Cidade natal: Mercer Island, WA Educação:BA da UCLA, em Civilizações Clássicas e Negócios & Marketing. JD da Universidade de Washington Law...
tracking img