89675422

989 palavras 4 páginas
Etapa 1
Gestão de pessoas: considera a necessidade de cada um compor suas tarefas e funções nas suas respectivas áreas dentro da empresa dando o melhor de si. O Profissional da administração deve estar bem preparado e capacitado diante de situações nada comum do dia a dia.
Gestão pessoal é indispensável em uma empresa par manter o seu profissional determinado e motivado oferecendo treinamento e qualificando-o tornando assim diferenciado no mercado de trabalho.

Etapa 2
O que é ética?
Visão de ética é contribuir para aumentar a reflexão sobre a ação humana, fazendo-a mais sensíveis e mais sensatos e favoráveis, porque ela nos aproxima da realidade e· nos torna mais conscientes das ações que praticamos em qualquer espaço da nossa vida.
Conclusão
Refletir sobre a ética é contribuir para aumentar a reflexão sobre a ação humana, tornando-nos mais sensíveis e mais sensatos, porque ela nos aproxima da realidade e nos torna mais conscientes das ações que praticamos em qualquer espaço da nossa vida.
O que é moral?
Moral se deriva de nos, ‘costume’ o mesmo que’ ética’ de etos, a visão ética é o moral são empregados as vezes da mesma visão indistintamente ,como diz Cicerón posto se refere a costume , que os gregos chamava de ethos , não podemos chamar esta parte da filosofia uma filosofia de costume, porem convivem em enriquecer a língua latina e chama –lá moral , Não obstante, o termo ‘moral’ tem usualmente uma significação mais ampla que o vocábulo ‘ética’ .O Termo ‘moral tem sido usado frequentemente ,como adjetivo para aplicar a uma pessoa determinada da qual se diz então ‘é moral ‘.

O que é lei?
Ela é dita de pelas normas, leis e costumes da sociedade , a qual representa por sua vez o espirito de objetivo ,ou uma das formas do espirito objetivo .

Quais as diferença e semelhanças entre si (ética ,moral e lei )?
A ética contribuir para aumenta a reflexão e ação do humano tornando mias sensível e sensato. Moral é vista como o mesmo conceito

Relacionados