7 Dicas para emagrecer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (687 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
São 7 dicas simples que irão te ajudar na luta contra as medidas e preparar seu corpo para o biquíni:

1)    Comece a malhar agora e sem desculpas:
Comprometa-se com um treinamento que possaabranger o fortalecimento do corpo inteiro. Realize os exercícios pelo menos três vezes por semana para queimar as calorias e aumente o seu poder metabólico (que queima calorias) de 24 para 48 horas depoisda malhação. Assim, você irá desenvolver músculos com aparência e consistência melhores do que na flacidez.

Os melhores exercícios são aqueles que envolvem o uso de mais de um grupo de músculos,como agachamento, flexão e lunge (que exercita as coxas). Combine esses movimentos em uma sequência que torne a malhação mais eficiente.

Dica: tente realizar essas atividades pela manhã. Assim,você começa o dia com o metabolismo funcionando a todo vapor.

2)    Faça do bumbum e da barriga as suas prioridades:
Os glúteos são os maiores músculos do corpo humano. Por isso, trabalhá-los emalhá-los é a melhor maneira de queimar calorias. Nada combina melhor com biquíni do que um bumbum redondo e durinho combinado a uma barriga reta. O exercício que dá a ambos a atenção necessária é o“Bridge Marching”, que deve ser praticado depois de um aquecimento inicial e com a frequência de 2 a 3 vezes por semana.

"Bridge Marching” : deite de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão.Levante o quadril do chão e forme com o corpo uma linha reta dos ombros aos joelhos . Mantendo essa posição do corpo, levante o joelho direito para cima de forma que o pé direito também saia do chão.Depois, volte à posição inicial e faça o mesmo movimento com o joelho  e o pé esquerdos. Continue alternando esse movimento como se estivesse “marchando” . Para melhor efeito, mantenha os músculos doquadril contraídos o tempo todo. Faça um total de 10 “levantamentos” em cada perna.

3)    Beba muita água
Beber pouca água pode reduzir a eficiência dos exercícios: mesmo uma leve desidratação...
tracking img