6865856681

6856 palavras 28 páginas
DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho aos nossos amigos que nos apóiam e vibram com nossas conquistas, a Deus que dá forças para continuar lutando em busca de nossos sonhos, também agradecemos de forma bastante carinhosa aos professores que buscam intensamente a obtenção de conhecimento e aos meus familiares, sempre presentes na longa caminhada.

AGRADECIMENTO

Em nossas vidas somos movidos por sonhos, ideais e objetivos, então impomos em nossa caminhada metas a serem cumpridas, mas nenhuma seria alcançada individualmente, por isso contamos com pessoas especais que de alguma forma ou de outra nos auxiliam em minhas conquistas. Algumas marcam profundamente, outras passam rapidamente mais nem por isso deixam de me proporcionar algo. Agradecemos especialmente a Deus por ter-nos presenteado com tantas oportunidades, as nossas família por estar sempre ao nosso lado nos momentos difíceis. A todos os professores que deixaram de alguma forma sua marca, pela sua orientação e apoio e desimpedimento, aos colegas que compartilhamos a amizade, companheirismo e sabedoria que muitas vezes o desanimo a incerteza e as dificuldades que bateram em nossa porta, pareciam dispostos a impedir a continuidade dos estudos, mas os amigos conquistados e a necessidade de nós superarmos fizeram com que fosse concluída essa etapa. A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!

FRASE

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.” (Charles Chaplin).

RESUMO

O presente projeto, “como ganhar mais quinze anos de boa vida” aplicado na turma de 2ª série do Ensino Médio, da Escola Estadual Mater Salvatoris,

Relacionados