56110619

507 palavras 3 páginas
ANHANGUERA-Faculdade Anhanguer Educacional Ciências Contábeis

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

CASCAVEL-2013

ANHANGUERA-Faculdade Anhanguera Educacional
Ciências Contábeis

PLANEJAMETO DA AÇÃO EMPRESARIAL

ALUNO(A): Samara Cristina Soares

Trabalho de Processos Administrativos sobre planejamento da ação empresarial ministrado pelo professor Eliane Kracieski na Anhanguera-Faculdade Anhanguera Educacional.

CASCAVEL-2013
INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo, passar a importância do Planejamento assim como as ações a serem executadas, definir responsabilidades para o alcance dos objetivos. O Planejamento é importante dentro de uma organização, para que ideias futuras possam ser colocadas em prática com mais rapidez, planejar significa organizar para dar continuidade a trabalhos que a organização necessita.

CONCEITO DE PLANEJAMETO ESTRATÉGICO

Pode-se dizer que é analisar uma organização por vários ângulos, no Planejamento Estratégico podemos antecipar o que pode ser feito dentro de uma empresa, temos a tomada de decisões que é importante dentro de uma organização empresarial onde abrange toda a organização como um todo significa que toda a empresa deve estar envolvida em um planejamento antes de uma ação empresarial envolvendo todos os recursos para alcançar os objetivos esperados pela empresa.

A IMPORTÂNCIA/ OBJETIVO DE SE REALIZAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Planejamento Estratégico tem por objetivo direcionar os rumos da instituição e dar a ela sustentabilidade, com o planejamento as

Relacionados