4443435346346

5260 palavras 22 páginas
Este projeto demonstra, na prática, como utilizar a ferramenta plano de negócios, a fim de abrir uma empresa do ramo gráfico. O plano de Negócios é um documento para a avaliação da viabilidade da implantação de uma empresa e contém um estudo detalhado e o planejamento administrativo, produtivo, operacional, de marketing e financeiro, sendo um mapa de percurso de todo empreendedor ele deve ser consultado e acompanhado constantemente, e foi através desse plano que fizemos nossa análise.
A primeira etapa do projeto foi buscar oportunidades que vão de encontro às competências dos empreendedores. E para suprir esta necessidade foi proposta a criação de uma empresa que oferecerá produtos diferenciados em design, forma de apresentação ao público, conceito e criatividade. Qualidade e exclusividade serão características intrínsecas aos produtos da Talento Art’s Gráficas. A Talento Art’s Gráficas atuará no mercado de casamentos, debutantes, bodas, formaturas, nascimentos e aniversários em geral. Esse mercado aceita maior variedade de inovação, está em constante crescimento, cada evento, cada festa, envolve um apelo sentimental, que será um dos pilares da estratégia de marketing.
O diferencial competitivo da nossa empresa em relação aos concorrentes é que nos preocuparemos em atender as necessidades do público festivo de um modo diferenciado, indo até os clientes com os modelos, protótipos e exemplos gráficos dos nossos convites ou o cliente poderá ir até nossa empresa onde teremos um showroom totalmente ambientado para recepcionar o público alvo exigente, podendo o cliente confeccionar a seu modo o seu convite no nosso sistema de designer de convites.
Teremos uma equipe multidisciplinar treinada para atender as necessidades da empresa e do nosso público. A parte operacional conta com espaços apropriados e funcionários preparados para o atendimento e para a confecção do produto. As funções administrativas e gerenciais serão todas de responsabilidades dos

Relacionados