295604480141

644 palavras 3 páginas
1 – Considerando que a narração entra no fato ou acontecimento, que há personagens que atuam e um narrador que relata a ação, que a discrição é a retrato verbal de pessoas, coisas ou ambiente, que na dissertação predomina a defesa de uma ideia de um ponto de vista você diria que o texto é essencialmente dissertativo, descritivo ou narrativo justifique sua resposta com alguns indicadores que caracterizam esse tipo de composição.
R: Narrativo por esta narrando uma historia de um casal
2- O que sabemos sobre Eduardo e Monica voz é contado por um narrador, ele é o responsável pela organização dos fatos, pela seleção das informações que caracteriza as personagens, etc. Ou seja, há um ponto de vista do narrador (foco narrativo) caracterize o ponto de vista do narrador dor texto.
3- Os fatos narrados obedecem a sua progressão temporal daquela festinha legal em que Monica e Eduardo se conheceram ate o filhinho da recuperação quantos anos você diria que se passaram
R: 25 anos
4- Ao reproduzir literalmente uma fala de Eduardo o narrador registra um erro de concordância reescreva essa fala corrigindo-a.
R: E nos queremos nos divertir

5- Agora, um teste de conhecimento geral aqui campos das artes podemos relacionar. Godard, Manoel Bandeira, Bauhaus, Van Gogh, Mutantes, Caitano e Rimbaud.
R: Jean Luc Godard é um cientista franco suíço reconhecido por um cinema vanguardista e polemico que tomou como temas e assumiu como forma de maneira ágil, original e quase sempre provocadora delemas e perplexidades do século xx.
Manoel Carneiro de Sousa Bandeira Filho foi um poeta critico e literário e de arte, professor de literatura e tradutor brasileiro.
Staatliches Bauhaus foi uma escola de design artes plástica e arquitetura da vanguarda que funcionou entre 1919 a 1933 ; Fundador Walter Granpius .
Vincent Van Gogh foi um pinto pós impressionista horlandês frequentemente considerado um dos maiores de todos os tempos. Sua vida foi marcada por fracassos. Ele falou

Relacionados