1354769832

518 palavras 3 páginas
Associação Carioca de
Ensino Superior

Centro Universitário Carioca
CÓDIGO: NDC 03
DISCIPLINA: EMPREENDEDORISMO
PROFESSOR: MARCO ANTONIO FERREIRA HENRIQUES
PERÍODO: 2013/2
TURMA:

SEGUNDA AVALIAÇÃO (AV2)/ ATIVIDADE SUPERVISIONADA

DATA DE ENTREGA: 14/11/2013

INSTRUÇÕES: O trabalho deve ser entregue em sala de aula por escrito (digitado).

1º Passo: O trabalho de verá ser efetuado, preferencialmente, em grupo ( caso haja impossibilidade pode ser feito individualmente)
2º Passo: Desenvolvimento do trabalho.
O trabalho consistirá na identificação de um exemplo de empreendedorismo com a elaboração de um texto explicativo que inter-relacione o caso apresentado com a matéria vista ao longo do semestre. É desejado que sejam utilizados, além do material das aulas, outras fontes de consultas (podem ser livros, artigos, revistas, vídeos, sites da internet).OBS: Utilizar como apoio à confecção os instrumentos (questionário e modelagem) disponibilizados no material da turma.
No trabalho devem constar:
a) Identificação do caso estudado
O grupo precisa realizar um trabalho de pesquisa que identifique um exemplo de empreendedorismo para ser abordado. Pode ser qualquer fonte de pesquisa, inclusive círculo de amigos e/ou familiares. Isto é, a identificação do exemplo de empreendedorismo pode ser feita tanto pela internet ou em livros e/ou revistas, como por meio do círculo de relações pessoais dos próprios alunos.
b) Justificativa para escolha do caso apresentado
É preciso haver uma justificativa para o caso escolhido pelo grupo como um exemplo de empreendedorismo;
c) Relação com o conteúdo do curso
A relação do conteúdo ministrado nas aulas com o caso apresentado. É importante identificar os conceitos (pode ser mais de um) relacionados e explicar qual é essa relação. Outras fontes de consulta, além das apresentadas como material do curso, podem ser utilizadas. ( VIDE O FORMULÁRIO MODELAGEM)
Regras de formatação:
O trabalho deverá conter,a

Relacionados