11Exposição de fatos pertinentes ao texto

554 palavras 3 páginas
ESCREVENDO UM ARTIGO
Nome Sobrenome SOBRENOME
Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – CEETEPS
Email

Nome Sobrenome SOBRENOME
Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – CEETEPS
Email

Nome Sobrenome SOBRENOME
Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – CEETEPS
Email

MS. Jucelaine Lopes de OLIVEIRA (Orientadora)
Faculdade de Tecnologia de Jundiaí – CEETEPS
Prof.jucelaine@fatecjd.edu.br

RESUMO
O resumo tem por principio, dar a compreender de forma sucinta e clara, tudo que é abordado no estudo, seu conteúdo tem 100 palavras para realizar este intento, o resumo não possui paragrafo ou espaçamentos, sendo uma construção textual continua e focalizada em descrever a pesquisa feita e suas nuances.

Palavras-chave: são 3 ou 5 palavras ou termos. separadas por ponto. Relacionadas ao universo do estudo
ABSTRACT
O mesmo texto do resumo em outro idioma. A ABNT reconhece como validos os idiomas: Francês, Inglês e Espanhol.

Key words:
INTRODUÇÃO
A introdução tem por função apresentar o estudo, trazendo as primeiras informações para que o leitor tenha condições de elucidar-se acerca do que será abordado.
Os autores podem fazer uso da introdução também para, colocar a sua problemática de pesquisa, obviamente que, estes deverão explicar ao leitor, o porque, do estudo seguir tal situacional e como o autor chega na definição deste problema como um condutor eficiente de pesquisa.
Também é possível na introdução, fazer as colocações pertinentes aos objetivos, estes exploram efetivamente, aquilo que o autor pretende com o seu estudo, que tipos de aplicação serão possíveis a partir da construção da pesquisa qual esta envolvido.
E, complementando, é válido que haja ainda, a justificativa daquilo que é abordado na pesquisa; a justificativa toma por obrigação garantir que, a validade do estudo e das informações geradas a partir das análises. O autor deve justificar-se para que aqueles que, tem acesso a leitura do estudo, possa não só compreender o olhar do autor, mas

Relacionados

  • Tudo
    1042 palavras | 5 páginas