P i technologo de automação 2010

2633 palavras 11 páginas
Faculdade Anchieta

CURSO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

SOFTWARE DE CÁLCULOS DE RESISTORES PARA AUXÍLIO EM COMERCIALIZAÇÃO E ESTUDO

POR:

ALTAIR DOMINGOS

DÉRIK CICCACIO

FABIO DUTRA

JOSÉ GERALDO

PIO ARTUR FERRAZ MARIANNO

RAMIRO SANCHES

Prof. RICARDO NUNES

Professor Orientador

SÃO BERNARDO DO CAMPO

2010

ALTAIR DOMINGOS.

DÉRIK CICCACIO.

FABIO DUTRA.

JOSÉ GERALDO.

PIO ARTUR FERRAZ MARIANNO.

RAMIRO SANCHES.

SOFTWARE DE CÁLCULOS DE RESISTORES PARA AUXÍLIO EM COMERCIALIZAÇÃO E ESTUDO

Trabalho apresentado com o objetivo da conclusão do Projeto Integrador do 1º modulo do curso de Tecnologia em Automação Industrial.

SÃO BERNARDO DO CAMPO

2010

DEDICATÓRIA

Dedicamos tal trabalho aos nossos colegas, que como nós, necessitaram um dia de um software como o proposto, aos nossos amigos e colegas que nos auxiliaram, direta ou indiretamente, em seu desenvolvimento, às nossas famílias que nos proporcionaram a oportunidade de estudarmos um dia, e ao corpo docente da faculdade Anchieta, que nos acolheram, ensinaram e apoiaram mesmo quando não era preciso.

AGRADECIMENTOS

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste trabalho pela perseverança, dedicação e suor que empenharam para a conclusão deste, também agradecer aos professores e professoras que nos acompanharam por essa jornada e nos ensinaram a caminhar novamente, em um novo mundo que adentramos e enfrentamos.

RESUMO

A proposta de criar um software para ajudar as pessoas com pouco conhecimento dar suporte aos usuários facilitar buscas então rústicas maneiras de se encontrar informações e cálculos elaborados de resistores. Informações sobre estes são escassas e mau apresentadas na maioria das vezes, principalmente informações técnicas e quantitativas. Há ainda uma falta de informação completa sobre

Relacionados