O pequeno principe

Páginas: 2 (322 palavras) Publicado: 30 de maio de 2014
O PEQUENO PRINCIPE



O livro de romance Antoine de sainte publicado 1943 nos Estados Unidos, todos achavam que passavam de um livro de uma criança, porque aoler o livro podemos relembrar nossa infância. O livro começa com uma queda de avião no meio do deserto da áfrica, deixando preso um único homem.
Junto com o piloto não avianenhum passageiro, pós um logo dia ele adormeceu, e acordou com uma voz de uma criança pedindo a ele que desenhasse um carneirinho. Depois de muita existência da criança,o homem desenho apenas uma caixa, dizendo a criança que o carneirinho estava La dentro. Depois que a criança dizia ser um príncipe começa a lembra de sonhos. O livro econstituído de 27 livros o primeiro o autor fala sobre a experiência de um menino de 6 anos, que não teve um bom começo com o desenhista, já que ninguém entendia seu desenho,isso fez com ele parasse de desenhar.
Já no segundo capitulo o autor fala que homem vive a maior parte sozinho, ate que certo dia seu avião caiu do deserto, ele ficasozinho e com pouca água, e teve que conserta sozinho seu avião, e no meio do nada apareceu um menino. No terceiro capitulo o autor fala que após um tempo consegue entenderda aonde vinha aquele menino, eles conversavam sobre o avião, o pequeno príncipe às vezes irritava o garoto com risadas, e falava que não acreditava muito no que ele falava.O pequeno Prince perguntou: Então, tu também vens do céu! De que planeta tu ES? Nesse momento estranho, porque da forma que ele falou parecia não ter outro planetacom seres vivos. Então com curiosidade ele pergunta: e tu vens de outro planeta com seres vivos. O príncipe mudou de assunto, sem seu amigo ao menos perceber.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pequeno principe
  • O pequeno principe
  • Pequeno principe
  • O pequeno príncipe
  • O pequeno Principe
  • O pequeno principe
  • Pequeno principe
  • pequeno principe

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!