Motivos pata ter muito medo de drones

268 palavras 2 páginas
Motivos pata ter muito medo de drones

Os drones, assim denominados pelos americanos, são a última coisa em sua lista de temores? Robôs voadores letais parecem coisas que paquistaneses, afegãos e outros habitantes de terras distantes precisam temer, mas americanos, não? Deixe-me dar-lhe algumas razões para americanos se preocuparem. A maior parte desse material – e muito mais – pode ser encontrada em “The Drones Come Home” [“Os Drones Voltam Para Casa”, literalmente], meu artigo para a edição de março da revista National Geographic
A administração Obama prometeu diminuir restrições da Administração Federal de Aviação, até 2005, para tornar a utilização de drones1 mais fácil por parte das 18 mil agências fiscalização e punição para fins de vigilância, entre outros usos.
De acordo com um relatório de New York Times de 16 de fevereiro, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos também ofereceu apoio financeiro para ajudar departamentos de polícia a adquirir drones, que estão “se tornando os queridinhos das autoridades da lei de todo o país”.
A agência de Projetos Avançados de Defesa está financiando pesquisas com “micro-drones” parecidos com mariposas, beija-flores, e outras criaturinhas voadoras que, dessa forma, podem “estar disfarçados a olhos vistos” como me disse um pesquisador da Força Aérea.
A Força Aérea atualmente está testando micro-drones em instalalções como o “micro-aviário” na Base Wright-Patterson da Força Aérea em Dayton, Ohio.

Recursos
Flax

De Seprom
De Promerium
Seprom
1
10
Promerium
2
30
Duranium
3
40
Prometid
4
100
Terbium
5
900
Endurium
6
1000
Prometium
7
12000

Relacionados

  • Odisséia dos ciganos
    50951 palavras | 204 páginas
  • Em Persegui O In Pursuit
    79728 palavras | 319 páginas